sexta-feira, 8 de julho de 2011

Apresentação

Olá queridas!

Meu nome é Danielle, sou noiva (acho que ser á mais do que o estar) do Léo. Estou nessa de procurar orçamentos há mais de 1 ano já. Estou terminando a faculdade de Matemática Aplicada, sim, matemáticos pensam em outras coisas...

Faço parte do orkut como "Dani", sou dona da comunidade Casamentos no Rio - Orçamentos.
Caso queira conhecer é essa aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104447299.

A idéia a princípio desse blog é semelhante a idéia da comunidade, divulgar experiências, orçamentos, idéias e também compartilhar opiniões, tristezas e angústias, afinal quem nunca teve um dia que ficou triste porque tudo tava caro demais (se você nunca teve um dia assim, amiga, você não vai gostar daqui....)....

Quantas vezes um blog não me salvou quando pesquisava algum salão ou serviço? O objetivo daqui é o mesmo...

Enfim, chega de blablabla e mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!