quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novidades + encontro

Gostou? 
Oi meninas!

Aqui estou eu de volta!

1º eu queria chamar vocês para irem no evento organizado pela Mery Anne Azevedo, Tabata Kroft, Dani Avelino e outras meninas. Vai ser SÁBADO AGORA no méier. vai ter muita gente legal, inclusive a CRISTINA VALENTE FLORES, ou seja, euzinha! Vcs estão mais do que convidadas a aparecerem lá, conhecer o nosso trabalho pessoalmente, jogar conversa fora, essas coisitas....

http://www.thabatakropf.com/2012/08/degustacao-especial-de-agosto.html

Mas agora eu quero contar um pouquinho mais para vcs como anda minha vida.
Estou agora trabalhando num corretora de investimentos. Entrei como estagiária e em 15 dias já fui efetivada!!!!! Bom né?
Agora eu sou uma menina que paga FGTS gente!!!! huahauhauahuahua

Brincadeiras a parte essa nova realdiade anda consumindo o meu tempo todo.... Eu nem ando vendo muita coisa de casamento por falta total de tempo.... triste né? Logo eu.... mas tá tudo certo...

Eu tenho uma novidade casamentícia bem legal para contar para vcs! Nesse meio tempo que estive "fora" fechei um contrato bem legal: Bouquet!

Querem saber mais sobre como ele é e com quem fechei?

Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

Bjs e vou tentar n demorar para voltar!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Super Degustação de Agosto! Super profissionais reunidas num só lugar!

Gostou? 




Oi Lindonas!
 
Estou muuuuuito contente! Fui convidada pela super doceira Mery Anne Azevedo para participar do super encontro entre ela,  Dani Avelino eThábata Kropf.

Além de degustação teremos a presença da Assessora  Marcelle Souza da MS Eventos e Viagens que estará lá para orientar as Noivas e Noivos quanto a pacotes e roteiros de Lua de Mel e também para falar um pouco sobre seu trabalho em Assessoria de Eventos, do planejamento à execução!

E, a participação meis especial de todas ever: CRISTINA VALENTE FLORES EM TECIDO. Ui que eu to muito chique! Posso me sentir agora??????

O encontro acontecerá no sábado, dia 25 de Agosto, das 10h as 16h no Méier.


Apesar da degustação ocorrer no mesmo local, o agendamento será individual, realizado diretamente com cada fornecedora:


Mini Cupcakes,Brigadeiros e Doces de Colher

Doces Finos, Chocolates e Brigadeiros Gourmetmery_anne_azevedo@hotmail.com

Bolo

Entre em contato com a fornecedora dos produtos que tem interesse através do e-mail acima, com o assunto DEGUSTAÇÃO ESPECIAL DE AGOSTO juntamente com os dados abaixo (sem a informação de todos os dados não será possível agendar a degustação):

Nomes completos dos Noivos:
Tipo de Evento: 
Data do evento:
Local do Evento (Nome da Casa de Festas):
Número de Convidados:
Telefone para contato:
Como nos conheceu:
   
O endereço será enviado assim que for confirmado o seu agendamento. É valido lembrar que as vagas são limitadas!!!

Não será preciso marcar hora, estaremos lá pessoalmente das 10h as 16h para entregar as degustações, tirar duvidas e dar mais informações caso necessário.

Peço que, por favor, agendem degustação apenas com as fornecedoras dos produtos que realmente possuem interesse. Assim podemos atender melhor e o maior número de clientes possíveis.

É isso meninas! Apareçam! Nem que seja só para em fazer uma visitinha né?

Beijinhos =*

P.s. copiei um pedaço do testo da Mery, e essa copiou um pedaço do texto da outra dani.... ladrão que rouba ladrão tem 100 anso de perdão hehehehehehe

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sorteio no facebook da Incomparável Eventos

Gostou? 
Oi meninas!

Passei aqui rapidinho para diulgar o sorteio que ta rolando na página da minah cerimonialista Eunice, da Incomparável Eventos.

O Link é esse oh: https://www.facebook.com/CasamentoIncomparavel?sk=app_154246121296652&app_data=N%3B

As regras são essas:

______


Sorteio de Site para Casamento (Futuro Casal, plano Gold)


Somos amigos do site Futuro Casal!! Maneiríssimo, né meninas?
Para brindar essa amizade, vamos sortear um site para casamento, no plano Gold, do FuturoCasal.com.br, para ajudar nos preparativos do grande dia: Seu casamento

Algumas funcionalidades do site que será sorteado:
Hospedagem por tempo ilimitado conforme contrato no plano Gold; 
Mais de 30 layouts a sua escolha; 
Domínio personalizado; 
RSVP(confirmação de presença); 
Mural de recados; 
Planejamento financeiro; 
Lista de presentes revertida em dinheiro e muito mais(acessem o site e vejam: www.futurocasal.com.br)



As demais participantes ganharão um cupom de 46% de desconto no plano Platinum. Cupom não cumulativo e válido para cadastros até dia 15/08/2012.
 
________
 
Beijinhos =*

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Voltei \o/

Gostou? 
Olá meninas, como vcs estão?

Desculpa eu to muito sumida....muito muito mesmo... eu sei disso e peço mil desculpas.

Eu fui obrigada a sumi....

Estava no meu último mês de faculdade. Ou eu abandonava a minha vida social (isso inclui casamento) e tentava terminar a faculdade esse período ou então eu teria que ficar no mínimo mais um semestre na faculdade. Resolvi tentar a sorte e me dediquei o máximo que pude para terminar a minha faculdade.

Para os que ainda não sabem eu faço Matemática Aplicada a negócios na UFRJ/COPPEAD e faço também Licenciatura em Matemática na UFF a distância pelo CEDERJ. Sim faço duas faculdades de matemática. Sim, eu sou uma pessoa normal (ou quase isso).

Me matei de estudar para terminar a UFRJ... sério... muito mesmo. Quando acabou o semestre eu tinha plena certeza que não tinha conseguido acabar e que teria que ficar mais 6 mese sna faculdade. Já tinha aceitado.... Mas um milagre aconteceu e eu fiquei sabendo que tinha conseguido passar na matéria mais impossível do curso.... sim gente, eu passei. 

Foi um mixto de felicidade extrema e alívio porque finalmente tnha conseguido terminar esse inferno... pq sim, para mim foi um inferno.... Quando eu fiquei sabendo que tinha passado a única coisa que se passava pela minha cabeça era: o inferno acabou... acabou a tortura.... Pois é lindonas...

No final das contas as notas das outras matérias tb foram saindo e eu descobri que já tinha os créditos necessários para colar grau! vcs temm noção do tamanhod a minha felicidade?

Eu fiquei nas nuvens por um bom tempo! precisei de uma semana para a ficha cair! E quando a ficha finalmente ameaçou cair, eu recebo uma proposta de emprego.... mas isso é papo para outro post huahuahuahuaha

Mas eu estou bem, viva, feliz feliz e cheia de coisas na cabeça para contar! Aos poucos coloco a fofoca em dia!

Beijos a qm me esperou voltar =)

Próximo assunto casamentício:


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sorteio: Raoní Aguiar

Gostou? 


Seguem as regrinhas do sorteio:
1 - Preencher o formulário abaixo até 23:59h do dia 31/05/2012;
2- Curtir no Facebook a Fan Page Raoní Aguiar Fotografia e compartilhar o banner da promoção que encontra-se lá;
3 - Concordar que o ensaio deverá ser realizado nas cidades de Belo Horizonte, ou Rio de Janeiro, ou Niterói, em data acordada entre o(a) ganhador(a) e o fotógrafo ainda durante o ano de 2012;
4- O ensaio terá até três horas de duração;
5- Todas as fotos serão entregues em DVD em alta resolução;
6- Apenas 1(uma) inscrição por pessoa, excetuando as inscrições permitidas nas hipóteses de chance extra.
Boa sorte!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fui buscar o MEU VESTIDO no aeroporto, volto já!

Gostou? 
Eu sei, eu sumi foram as provas...

Muitas novidades a principal é: estou saindo agora para buscar meu vestidon! A noite serei uma noiva completa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e torçam por  mim!


terça-feira, 15 de maio de 2012

Mensagem fofinha do dia ^^

Gostou? 

Porque não mandar um e-mail para o noivo com essa imagem?

Eu já mandei ^^

Beijinhos e boa terça feira para vocês!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mensagem fofinha do dia ^^

Gostou? 
Porque não mandar um e-mail para o noivo com essa imagem?

Eu já mandei ^^

Beijinhos e boa terça feira para vocês!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Florzinhas de papel compradas no ebay

Gostou? 
Olá meninas do meu coração!
Finalmente chegaram as minhas florzinhas de papel da Tailândia. Sim gente eu faço flores em tecido e preferi comprar de papel na Tailândia porque sai mais barato. Sim gente realmente vieram da Tailândia.
Para experimentar eu comprei essas aqui oh: http://www.ebay.com/itm/35-Pink-Paper-Craft-Flower-Wedding-Craft-Roses-ZM-1?item=360263631458&cmd=ViewItem&_trksid=p5197.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D2%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D8179201592808420374
É um pacote que custa $ 10,25 doláres e vem 35 florzinhas de diversos tamanhos. É muito bom para comprar se você ainda não sabe bem o que você quer. Vem 3 tamanhos de florzinhas e você escolhe com calma o tamanho que você quer.


Informações do site:
   - 10 flowers of 2" / 5 cm                        (Stem Length 3.75 inches, 9 cm)
   - 10 flowers of 1.5" / 3.75 cm                (Stem Length 2 inches, 5 cm)
   - 10 flowers of 1.25" / 3 cm                   (Stem Length 1.5 inches, 4 cm)
   - 5 Gardenia flowers of 1.5" / 3.75 cm  (Stem Length 2 inches, 5 cm

Agora que já disse o nome do santo vamos ver as fotos? Tirei muitas muitas!

Embalagem:



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Como convidar as madrinhas?

Gostou? 
Meninas lindas,

Olha que ideia bacana para convidarmos as nossas madrinhas... Achei barata e bem criativa:






Onde comprar uma gracinha dessas gastando muito pouco?????

http://global.ebay.com/pendant_photo/list?UsePriceFilter=0&ItemTypeFilter=8&PageNumber=1&ListView=0&SortBy=21&ipp=30&Region=0

Gente, ai tem relicario de bem menos que 5 reais e detalhe: frete grátis! É ou não é muito bom???

Eu queria comprar um desses para por no meu bouquet... Acho q fica super lindinho ^^

Fica a dica meninas!

Beijinhos =*

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Selinhos ^^

Gostou? 
Olá meninas!

Nossa... tive dias tão corridos... mas tão corridos com a faculdade.
Mas estou de volta e vou postar um selinh que recebi recentemente:


Funciona assim: Primeiro, eu escrevo 11 coisas aleatórias sobre mim. Depois respondo as perguntas que a Nadila e a Daienne fizeram (eu ganhei o selinho de duas pessoas, então não tenho um montão de eprguntas para responder) e depois indico 11 blogueiras para fazer o mesmo... Nãos ei se conseguirei 11 que aind anão tenham o selinho... mas vou tentar:


Coisas aleatorias sobre mim:


1- Me chamo Danielle Cristina (isso mesmo minha gente meu nome é duplo e não combina nada com nada)


2- Faço 2 faculdades: Matemática Aplicada a Negocoios na UFRJ e Licenciatura em Matemática na UFF (CEDERJ).


3- Pela resposta anterior acho que já deu para sacar que eu curto matemática né (ou curtia)? Sempre gostei de matématica desde pequena. resolvi que faria matema´tica na 6ª série, vcs acreditam?


4- Graças ao meu gosto pela matemática era impossivel não ser "a nerd" da sala.... Graças a isso sofri bastante bulling mas nunca me importei com isso...


5- O Léo foi meu primeiro namorado e eu conehci ele na faculdade. Em menos de 20 dias de aula já estava namorando.


6- O Léo era meu veterano e gostava de implicar comigo quando a gente se conheceu... E deu certo.... Acho que´e por isso que ele me pertuba tanto hoje.


7- Comecei a pesqusiar sobre casamento em maio de 2010, então posso dizer que já estou nesse ramo há 2 anos!!!!


8- Ano passado abri uma empresinha com coisas de casamento com a minha mãe. O objetivo não é ganhar dinheiro. Quando minha mãe era solteira ela fazia flroes artificiis para vender na feira. Depois que euu nasci ela largou tudo para cuidar de mim. Hoje estou saindo de casa. nada mais justo do que colocar ela para fazer o que gosta novamente não é?


9- Estou no último período da faculdade na UFRJ. Não gosto muitoo da minha faculdade. Costumo dizer que a única coisa boa que aconteceu nesse curso foi eu ter encontrado o Léo. 


10- No 3º ano eu era uma menina conehcida como "fria e calculista". Sempre fui muito focada e na época do vestibular não me deixava distrair por nada nem por ninguém. não queria me relacionar com ninguém (acho que já sabia que seria perda de tempo) por isso algumas pessoas me chamavam assim. Depois que conheci o Léo virei uma boba apaixonada.... Vai entender....


11- As vezes eu brinco em tom sério. Tenho problemas de falta de filtro (mas já melhorei muito). Falo sempre o que eu penso indeéndente de qq coisa. Você vais empre ouvir d emim uma opinião sincera.


Vamos agora a perguntinhas da Nádila: 


terça-feira, 1 de maio de 2012

Messagem fofinha do dia ^^

Gostou? 


Essa é a minha favotita! Porque não mandar um e-mail para o noivo com essa imagem?

Eu já mandei ^^

Beijinhos e boa terça feira para vocês!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PAP - Sapato com gliter

Gostou? 
Ola meninas!

Eu ganhei alguns selinhos essa semana mas em breve eu posto tudo!
Achei esse passo a passo da internet nesse site aqui. para usar por um dia achei bem legal essa ideia kkkkk

Para facilitar vou copiar e colar o pap aqui:


Dorothy's Shoes


I have always wanted a pair of sparkly red shoes just like Dorothy in The Wizard of Oz. Unfortunately they are really hard to come by outside of child size 6. Little known fact, however, is in the original story Dorothy has silver shoes. Actually a lot of the story was changed in the film. I guess MGM wanted to make more of a statement. Sorry L. Frank Baum I prefer the red shoes!
To make these shoes you need a few ingredients and a bit of patience.
Ingredients:
  • Shoes - any type will do. I happened to have some awesome pumps that needed some TLC.
  • Red glitter - $5 8oz jar at Michael's
  • Fabric glue or Jewel glue - make sure to get a kind that dries clear.
  • brush
 Brush a liberal amount of glue over the shoe and spread with the brush.
Cover that area with glitter
Make sure to put down newspaper or something because you will make a mess!
You can work in patches or do the whole shoe at once. I used the heel to hold onto as I worked then I covered it afterward. You will notice after one full coat that you can still see the shoe underneath. 
Let it dry for at least a couple hours (or until you can rub it without messing it up) before you add another coat. I added two full coats and I am really happy with the results.

Now I have red, sparkly, glittery, heels! This was really easy and cheap! Because I had shoes and glue already, I only paid for the glitter. Which means I made fabulous shoes (I would price at $40 respectively) for $5. Amazing, 3 clicks and I am home.


It was really hard to take a picture of my own feet!



The only problem is wherever I walk I leave a discreet trail of red glitter. If that is the only problem I have then there's nothing to complain about :) Plus who would'nt want to leave a trail of glitter wherever they go?

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mensagem fofinha do dia ^^

Gostou? 

Porque não mandar um e-mail para o noivo com essa imagem?

Eu já mandei ^^

Beijinhos e boa quinta feira para vocês!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Glossybox edição de aniversário - Abril de 2012

Gostou? 
Olá meninas!

Eu ando mt sumida porque estou cheia de provas (inclusive amanha e ainda nem abri o livro) e tá realmente complicado. Hoje chegou aqui em casa mais uma caixinha da glossybox! Linda Linda linda linda!

Esse mÊs a edição foi especial Natura. Já liguei para lá hoje e solicitei mais uma assinatura. Vou ganhar mais uma caixinha dessas e deposi cancelo kkkkk


Segue fotinhos:







Essa caixa veio mt mt mt mt boa!

Natura Higea: Sabonete Intimo Full Size

Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete liquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual
Aguas Jabuticaba 75ml:

Natura Águas Jabuticaba Colônia Fem 150ml, prolonga a sensação de bem estar após o banho. Oferece perfumação despretensiosa para ser usada no dia a dia.
Natura todo dia iluminador e hidratante corporal:



Possui toque seco, absorção rápida e é fácil de espalhar, ideal para ser utilizado no colo, braços e pernas. Deixa um toque de brilho sobre a pele e oferece 24hs de hidratação. Sua fórmula exclusiva, repara a camada protetora da pele e é enriquecida com manteiga de karitê, que associada às vitaminas E e B5 e às proteínas do arroz, nutrem sua pele. Fragrância envolvente inspirada na combinação da amora com amêndoas.
Delineador preto faces


Natura Faces maquiagem traz um universo de cores, texturas e essências para mulheres de espírito jovem. É fácil de usar e de gostar. Inspira-se em tendências de moda e comportamento para que mulheres criativas e descontraídas possam experimentar e descobrir seu próprio estilo. Faces traz a linha Eu Adoro Maquiagem para você ficar linda e encantar com produtos românticos, cores incríveis e delicadas.


É isso meninas. Adorei mt tudo!!!!

Beijinhos =*