quarta-feira, 2 de maio de 2012

Selinhos ^^

Gostou? 
Olá meninas!

Nossa... tive dias tão corridos... mas tão corridos com a faculdade.
Mas estou de volta e vou postar um selinh que recebi recentemente:


Funciona assim: Primeiro, eu escrevo 11 coisas aleatórias sobre mim. Depois respondo as perguntas que a Nadila e a Daienne fizeram (eu ganhei o selinho de duas pessoas, então não tenho um montão de eprguntas para responder) e depois indico 11 blogueiras para fazer o mesmo... Nãos ei se conseguirei 11 que aind anão tenham o selinho... mas vou tentar:


Coisas aleatorias sobre mim:


1- Me chamo Danielle Cristina (isso mesmo minha gente meu nome é duplo e não combina nada com nada)


2- Faço 2 faculdades: Matemática Aplicada a Negocoios na UFRJ e Licenciatura em Matemática na UFF (CEDERJ).


3- Pela resposta anterior acho que já deu para sacar que eu curto matemática né (ou curtia)? Sempre gostei de matématica desde pequena. resolvi que faria matema´tica na 6ª série, vcs acreditam?


4- Graças ao meu gosto pela matemática era impossivel não ser "a nerd" da sala.... Graças a isso sofri bastante bulling mas nunca me importei com isso...


5- O Léo foi meu primeiro namorado e eu conehci ele na faculdade. Em menos de 20 dias de aula já estava namorando.


6- O Léo era meu veterano e gostava de implicar comigo quando a gente se conheceu... E deu certo.... Acho que´e por isso que ele me pertuba tanto hoje.


7- Comecei a pesqusiar sobre casamento em maio de 2010, então posso dizer que já estou nesse ramo há 2 anos!!!!


8- Ano passado abri uma empresinha com coisas de casamento com a minha mãe. O objetivo não é ganhar dinheiro. Quando minha mãe era solteira ela fazia flroes artificiis para vender na feira. Depois que euu nasci ela largou tudo para cuidar de mim. Hoje estou saindo de casa. nada mais justo do que colocar ela para fazer o que gosta novamente não é?


9- Estou no último período da faculdade na UFRJ. Não gosto muitoo da minha faculdade. Costumo dizer que a única coisa boa que aconteceu nesse curso foi eu ter encontrado o Léo. 


10- No 3º ano eu era uma menina conehcida como "fria e calculista". Sempre fui muito focada e na época do vestibular não me deixava distrair por nada nem por ninguém. não queria me relacionar com ninguém (acho que já sabia que seria perda de tempo) por isso algumas pessoas me chamavam assim. Depois que conheci o Léo virei uma boba apaixonada.... Vai entender....


11- As vezes eu brinco em tom sério. Tenho problemas de falta de filtro (mas já melhorei muito). Falo sempre o que eu penso indeéndente de qq coisa. Você vais empre ouvir d emim uma opinião sincera.


Vamos agora a perguntinhas da Nádila: 



1. Quando e em qual situação foi o primeiro beijo?
 Se eu falar que não lembro vocês acreditam?????

2. Onde foi ou será sua Lua de Mel?
Não sabemos ainda. cada hora pensamos em algo. Se tivessemos que escolher hoje seria: Santiago - El Calafate - Buenos Aires.

3. Já mora junto ou esta esperando o casamento? Justifique.
Estou esperando o casamento. Sempre fui dessas que se imaginou entrando no apê  no colo do noivo vestida de noiva... Não tem graça (para mim) morar junto sem casar.....

4. Casa ou apartamento? Justifique.
Queria MUITO morar numa casa. Adoro receber as pessoas e fazer churrasco, ter espaço.... mas as cosias estão tão dificeis né... Vou ter que apelar para um apê mesmo. Mas ainda compro uma casa!!!

5. Qual cor da sua decoração no casamento?
Rosa (não pink), bege, creme, marfim (vocês já entenderam né?) e pretendo dar um toque de lilás. Mas ando flertando muito com toques de azul hortÊncia então é melhor esperar kkkkkkk

6. O que acha da decoração preto e branco na cerimônia/festa de casamento?
Acho chique mas não combina comigo. Para mim casamento é alegria, é cor!!!!! temos momentos tão preto e branco já na nossa vida.... Se pudesse faria uma festa toda colorida.

7. Quanto que pretende gastar (ou gastou) com seu casamento?
Prefiro não comentar kkkkk Gente é muito dinheiro. A gente começa com um teto e qnd ver já dobrou.... Pretendo não chegar aos 30 mil.....

8. Quantos convidados na festa? Qual critério de escolha.
Quando começamos a pensar em casamento a primeira cosia que fizemos foi a lista de convidados (ou uma prévia) mas fizemso para ter noção do número de pessoas. não adianta. tem gente que não podemos cortar. Estamos com cerca de 200 pessoas na lista. Fechamos casa de festas para 150. Vamos ficar entre 150 e 180 convidados. Não podemso chamar todo mundo que queremso mas também não vou sair cortando todo mundo sabe.... tentei usar um equilibrio.

9. Estilo de música? Ao vivo ou eletrônica?
Eu sou aquela pessoa chata que não gosta de funk, nem pagode, nem hip hop nem anda do genero. meu negocio é mpb, bossa nova, samba, essas cosias de velho.... Mas na festa tem q ter musica e todos tem q dançar não é? Então que seja.... Teremos mpb para dançar... mt samba, mt jorge ben.... essas coisas....

10. Através do seu blog já conseguiu algum beneficio para seu casamento?
 Consegui sim. Amigas maravilhosas. Pessoas para compartilhar as coisas. Antes deu criar o blog eu acompanhava alguns blogs e alguns deles eram tão importantes para mim, me ajudavam tanto que eu resolvi criar um também. Nãoo com o objetivo de me ajudar, mas com o objetivo de ajudar muitas noivas assim como me ajudaram....

11. Deixe uma recomendação para iniciantes neste mundo de blog para casamentos.
 Quem sou eu para dizer alguma coisa??? Gente, usem o blog como ferramenta para ajudar, passar informação. Não precisa postar todos os dias... Eu sei que é chato e as vezes a gente não tem nada para dizer.... Mas é sempre bom contar as novidades e ajudar outras noivinhas tb né?

Agora vamos as perguntas da Daienne:

1. Quanto tempo você e seu amor ficaram juntos antes de casar?
Estamos juntos ha 5 anos e pouquinho. Casamos ano que vem, quando completarmos 6 anso e meio juntos.

2. Querem filhos? Quantos?
Obvio. dependerá da grana. se tivermos bem de vida 3... senão 2.

3. Se arrepende de algo?
Dificil essa pergunta. Acho que aprendemos muito com toda decisão que tomamos. Quando li essa pergunta algumas cosias em vieramm a cabeça sabe? Por exemplo, não queria ter feito matemática aplicada, não faria novamente. mas se não tivesse feito não teria conhecido o Léo. Então eu me arrependo de ter feito? Não... Então acho que por pior que seja semrpe tem algo bom que vale a pena.

4. Mora no Rio? Aonde? Vamos marcar um encontro de noivas, rs!







Moro no Méier. perto do Norteshopping. É só amrcar que eu vou!

5. Maior defeito?

Dificil. tenho muitos. Vou fazer uma lista: falo alto, sou estressada, me irrito fácil, acho que estou semrpe certa (e sempre estou, juro!) hehehehe, sou impaciente e por ai vai....


6. O que você faria no seu casamento, mas a falta de grana não deixa?

Engraçado. Sabe que vivo reclamando que queria isso mas não posso ter.... mas agora não me veio a cabeça, acreditam? No momento estou sonhando com um Photo Booth, com adesivo enooooooorme para a pista de dança, em dar uma incrementada a pista, alugar mais um globo, movin heads, essas cosias.... Queria poder colocar mais uma mesa de doces daquelas bem gigantes e alugar aquelas bandejas de prata e fazer aquelas pilhas de doces. Viu como rapidinho me lembrei de um monte de coisas que eu queria e não posso ter ???? kkkkkkk

7. Coisa mais brega em casamentos pra você?

Vixi. Mta gente vai querer me matar se eu resolver abrir a boca. Então vou falar somente duas coisas, não posso falar três?  Eu não consigo kkkkk Serio... vou faalr só duas hehehehe: Luvinha e tiara de princesa daquelas bem escandalosas..... Um dia, quando tiver para largar o blog eu posto tudo que eu penso sobre outras coisas... agora não pode hehehehe


8. Segredo de um relacionamento feliz?
Conversa. Se os casais conversassem mais... sobre tudo.... As coisas seriam bem mais simples.... Eu não tenho segredo algum com o meu noivo. Nenhum. Alias tenho apenas um, qual será o meu vestido.

9. Tem bichinho de estimação? Qual o nome?
Não. Não tenho e nem pretendo ter. não gosto da ideia de ter cachorro. SE tivesse seria um gato e emsmo assim com a rinite que eu tenho é IMPOSSIVEL.

10. Sonho de consumo?

vixi.... Um só???? Eu queria poder ter uma 4x4 bem grandona, uma casa de condominio com um quintal onde tivesse uma churrasqueira e uma piscina... essas coisas simples da vida hehehehe


11. O que te revolta?
Eu sou "a" revoltada. Não gosto de ver gente jogando papel no chão. não gosto d egente que acha que é o centro do universo. Não gosto de gente que acha que a sabe tudo. Não gosto de acordar cedo (serio não gosto mesmo). Não gosto de ficar sem pc.  Chega né????

Depois de escrever tudo isso que eu sei que ninguém vai ler estou morta com farofa.... Quem quiser ganhar o selinho também deixa recado que eu vou pensar em perguntas bem divertidas para mandar hehehehehe

Beijinhos, câmbio desligo.

2 comentários:

  1. QUE LINDO!!!!

    Obrigada por responder... Seria super legal a gente marcar um encontro msm!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahahaha, engano seu, eu adoro ler as respostas e adorei a sua.
    Viu ainda bem que vc fez matemática aplicada, mas tbm acho que se vc não tivesse feito teria encontrado o noivo em outro lugar, quando tem que ser não tem jeito.
    Menina vc gosta mesmo de matemática, duas faculdades ao mesmo tempo... posso te chamar de louca??? Não né...rsss, adorei a forma como vc respondeu, vc foi pensando e escrevendo, deixa mais intimo, mais próximo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!