sexta-feira, 4 de maio de 2012

Florzinhas de papel compradas no ebay

Gostou? 
Olá meninas do meu coração!
Finalmente chegaram as minhas florzinhas de papel da Tailândia. Sim gente eu faço flores em tecido e preferi comprar de papel na Tailândia porque sai mais barato. Sim gente realmente vieram da Tailândia.
Para experimentar eu comprei essas aqui oh: http://www.ebay.com/itm/35-Pink-Paper-Craft-Flower-Wedding-Craft-Roses-ZM-1?item=360263631458&cmd=ViewItem&_trksid=p5197.m7&_trkparms=algo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D2%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D8179201592808420374
É um pacote que custa $ 10,25 doláres e vem 35 florzinhas de diversos tamanhos. É muito bom para comprar se você ainda não sabe bem o que você quer. Vem 3 tamanhos de florzinhas e você escolhe com calma o tamanho que você quer.


Informações do site:
   - 10 flowers of 2" / 5 cm                        (Stem Length 3.75 inches, 9 cm)
   - 10 flowers of 1.5" / 3.75 cm                (Stem Length 2 inches, 5 cm)
   - 10 flowers of 1.25" / 3 cm                   (Stem Length 1.5 inches, 4 cm)
   - 5 Gardenia flowers of 1.5" / 3.75 cm  (Stem Length 2 inches, 5 cm

Agora que já disse o nome do santo vamos ver as fotos? Tirei muitas muitas!

Embalagem:






- GARDÊNIAS:
Não é feia. Mas também não é bonita. Tem cara de papel amassado e é mais cara que as outras. EU não escolheria essa....


- 10 FLORES DE 3 CM (1,25”)
São lindinha! Pequenininhas e MT fofinhas. Elas não servem para bem casados (na minha opinião) é mais para decorar lembrancinha. Mas são bem feitas. Adorei!











- 10 FLORES DE 3,75 CM (1,5”)
Lindas. Super indicadas para bem casados se você quer algo mais delicado. Bem feitinhas demais. Eu indico!













- 10 FLORES DE 5CM (2”)
Essas são bem maiores. Grandonas e MT bem feitas também. Super indicado para aqueles que querem um bem casado com uma flor grandinha em cima. É muito linda também.











BRINDE!

Florzinhas de crochê!


 Essas duas aqui foram as que eu mais gostei! Eu tirei foto comparativa da média para a grande. Qual que vocÊs gostaram mais? Ahhh nas fotos anteriores tem mta foto repetida pois tirei mts com flash e sem flash pq o flash altera bastante as cores....









O q acharam????

Beijinhos =*


3 comentários:

  1. Eu amei! Tão delicadas e lindinhas :)

    Eu também vou casar na Palladium, segue meu blog e vamos trocar figurinhas : )
    Bjs Daniele.

    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog...

    Estou seguindo! E amei as florzinhas tbm...

    Beijocas!

    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossaa elas são lindas....
    valeu a pena em ....
    bjss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!