segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dica rápida: Mundi TV





Olá moçoilas, como estão?


Bem eu passei por uma semana mega turbulenta... Achei que já tinha encontrado a casa de festas e por um preço um pouco além do q planejava pagar, mas estava contente.... Até q descobri que o preço não era bem aquele, na verdade era 20 mil... Ai n rola para mim.... Enfim, voltei a estaca zero


Mas não vem contar minhas tristezas e sim comentar um portal que encontrei hoje e que quero dividir com vocês, o mundi tv, vocÊs conhecem?
Tem algumas dicas bem legais e vídeos também... vale a pena.... é um "you tube" das noivas kkkkk

Boa parte dos fornecedores que tem vídeos la´não cabem no meu bolso furado, mas vai que....

Beijinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!