segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Salão: W Eventos

Bem, dando continuidade aos posts relativos aos passeios do final de semana venho agora falar da w eventos....







Estive lá no sábado e a casa estava, ao contrario do que me informaram, montada para um 50 anos temático.
Segundo eles a capacidade da casa é 250 a 200 convidados e na minha mais sincera opinião, 100 e nada mais do que isso... É muito pequenininha gente.....

Fiz uma degustação e achei mt fraco... me deram uma dúzia de 8 salgadinhos, um copo de coca cola e está de bom tamanho.... A comida achei fraca... sem graça e sem gosto... uma peninha, uma vez q o preço do salão era excelente....

A decor no ia estava fraca, ma a decor costuma ser legal, mas eles utilizam pouquissima flroes e do campo ainda, entao, para mim, n rola msm....

Se vc quer algo simples e tem poucos convidados, pode ser uma opção, eu não gostei.....


Vamos as fotos que eu tirei:

Mini banheiro:

 Parte interna:











 Outras fotos:











4 comentários:

  1. Eu gostei de lá e achei o custo-benefício bom. É um lugar pequeno, mas mimoso e confortável. A recepção inicial não é das melhores... a moça que atende a gente é meio antipática, mas gostei dos salgadinhos. Fui duas vezes, em uma era a decoração lilás para 15 anos e outra uma decoração laranja para casamento... estava bonito. O ruim é o pouco espaço mesmo, ideal para casamentos de, no máximo, 150 pessoas (não sei onde eles enfiariam 250!!!). Eu contei as cadeiras... hihihihi. Bjinsss

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Seu blog e muito legal !!

    Estou comecando a ver as bodas de ouro dos meus pais e meus 40 anos e como sou filha unica tenho que ver tudo sozinha (e pagar tudo sozinha), entao meus gastos nao podem ser muitos.

    Queremos uma festa para 150 pessoas.
    Moro na Tijuca e por conta de ser casada e com filho e ter que ver tudo sozinha e ainda meus pais serem idosos eu queria que a missa e festa fosse nos arredores. O local tb tem que ser plano sem escadas.

    No site, o local que mais gostei foi a W Eventos, ja fomos la gostamos, achamos de muito bom gosto, bonitinho, tudo arrumadinho, moderno e tem o pacotao mas ficamos um pouco com o pé atras pq estava muito quente (mas tb ontem foi um dia grande de sol e eram 17 hs) e la nao tem gerador. Concordo com tudo que vc e a Anica falaram sobre o local, mas como a festa dos meus pais pode ser simples...

    Pensamos em fazer a missa na igreja e ja tinhamos na cabeca a N.S de Lourdes que é lá perto mas é enorme e lembramos que teremos que alem da igreja pagar musico, ornamentacao, luz etc,. Comecamos a pensar em uma outra igreja mas barata e de repente menor (N. da Conceicao, Sao Jose, Sagrado Coracao, Paroquia do Divino Espirito Santo, Basilica de Sta Terezinha, N.S do Libano, Capela Sao Cristovao, N.S. Medalha Milagrosa e Sangue de Cristo) mas ainda teria que ver todas e quanto fica com tudo.
    Aí pensamos que podiamos fazer a cerimonia no salao (sera que sairia mais barato ? Pq tb teriamos que contratar pastor e nao sei o que seria o extra na casa) como ja tinhamos ido na W Eventos nao fizemos nenhuma pergunta sobre cerimonia lá e tb nao sei se seria legal pq para isto acho que seria meio pequeno amontoado e com pessoas em pe (nao sei como e a arrumacao).
    Entao teria que ver outra casa de festa (ou clube-mas este acho que teria que ver tudo separado) que nao fosse tao caro mas de repente um pouco maior para a cerimonia e a festa.

    Pelas dicas que vc deu sobre os saloes que visitou ja descartei varios ahahha

    Nao tenho como ficar atras dos servicos separados entao tenho que otimizar o maximo e ainda tem convite, lembrancinha (estas nao tenho ideia)...

    Se tiver informacoes e dicas agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Bem, eu acho que 150 pessoas não cabe na W eventos, lá é muito pequena mesmo. Imagina com cerimonia no local???

      Fazer uma recepção no salão da igreja pode ser uma opção uma vez que não é festãããããõ, mas não vai contando em ser mais barato. Ali na tijuca a basilica de Santa Teresinha tem um salão anexo que é ótimo! O problema é que o buffet é exclusivo deles e não é nada baratinho, é o buffet chantily. Acho que pode ser uma opção para você.

      Se vc qusier fechar em algum dos salões da tijuca que eu visitei recomendo o tras os montes. Já pensou em cotnratar uma cerimonialista para ajudar a organizar e pesquisar tudo por você? Para quem não tem tempio e não quer esquentar a cabeça correndo atras de fornecedor, pode ser uma ótima!

      Só serve a Tijuca? Se vc topar vir aqui para o meier tenho uma sugestão boa para você! Conehce a igreja sagrado coração de jesus, no meier? Ela é lindissima e em frente a ela (em frente mesmo) tem um salão simples mas muito arrumadinho chamado D.R. Festas. porque você não vai conhece-lo? nunca fui a uma degustação lá, mas já vi ele arrumadinho e é mt lindinho e tenho uma amiga que fez uma festa lá e gostou. E não é caro. Eles tem um perfil no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17551861420311574041 mas não está atualizado. Acho uma excelente opção para vc! Qualquer coisa eu to aqui, pode perguntar que eu respondo. Obrigada pela visita!

      Beijinhos e não some tá? Mande notícias!

      Excluir
    2. Volta e meia rodo os sites e estou no seu de novo.
      Primeiramente agradeço o seu retorno.
      Vc está certa vou procurar uma cerimonialista para me ajudar, será que é muito caro?
      A cerimonialista que já me indicaram Leticia Barros, tb me indicou o Tras dos Montes, disse que dá para fazer tb a cerimonia no espaço, achei fofo, mas fiquei na dúvida por conta das escadas.
      Pensei tb na capela do Palacio da Guanabara (250,00 tem que levar o padre) com o salao menor do Fluminense (1800,00), e o buffet tem que ser o Fran Mourao (a partir de 65,00 p/p).
      Pode ser no Meier sim (so não dá para ser para mais longe pq ia ficar complicada minha logistica, como Jacarepagua), ia até ver um tal de salao Elite mas me disseram que é caro.
      Este DR Festas não achei site e aqui do trabalho não posso entrar no orkut, tem tel?
      Pensei tb na igreja Santo Cristo dos Milagres no Alto está igreja e salão (sem nada) 5500,00 mas disse que tem escada.
      Tem tb a N.S. da Luz com o salaozinho e verei o preço da N.S. do Libano
      Pode ter escada, só não pode ser muita.

      Vlw por tudo, vamos nos falando

      Excluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!