quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Casa de festas: Quaaaaaaaaaaaase fechada


ÊÊÊÊ!!!!! Post MEGA ESPECIAL!!!!!


Pois é meninas, Danizinha aqui está quase com casa de festas marcada! Para qm me conhece, sabe que desde maio do ano passada (pouco desesperada) busco informações sobre casa de festas e com quase exatos dois anos estou fechando a casa de festas. Data: 21/09/2013. Posso começar a contagem regressiva? Posso? Posso? Posso? Posso? Então tá há exatamente 2 anos estarei feito uma louca morrendo de ansiedade felicidade!!!!! Quer saber mais????



 Como mencionei anteriormente, o preço das casas de festas estão seguindo a mesma faixa de valores, então não adianta muito procurar a mais barata que agrade, melhor escolher a que agrade mesmo....
Dessa forma, já que estava tudo o mesmo preço resolvi ser racional (alooou, faço faculdade de Matemática Aplicada)  e deixar o lado bridezilla de lado.... Pensei no custo beneficio das casas e levei em conta o que oferecem, a localização, o preço e a liberdade para personalização.... Obvio que não visitei nem 1/3 das casas de festas do rio de janeiro, mas tenho uma boa noção de preço de digamos muitas muitas muitas delas. Como moro pelo méier e o noivo em JPA, para a gente seria melhor casar ou perto da minha casa, ou perto da dele, porque é alocalidade que meus convidados virão. Então já corta todos os salão de Campo Grande e adjacencias, salões fora da cidade (tipo nova Iguaçu e tal), Barra, Curicica, recreio e etc... Então o meu número de possibilidades se reduziu muuuuuuiiiiittttooooo.
Dessa forma, resolvi esquecer as magoas do passado e abrir o coração! Fui a uma casa de festas que já tinha ido antes e falei assim: “Ok, tá fechado, sábado que vem volto para assinar o contrato”


E ai, sabem onde fechei????

Beijinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!