terça-feira, 20 de setembro de 2011

To viva!

Meninas,

Como vocês estão?

Pois é EU SEI! dei uma sumida mas é por alguns bons motivos..... segue abaixo:





Novidade número 1: Nesse meio tempo me decepcionei com a Villa Victoria pelo fato de não ter cerveja incluída, ai quando fui fazer as contas do tamanho do prejuízo somando os opcionais ao preço final cheguei a uma quantia similar a outras casas de festas então resolvi retomar a minha busca, o que é uma pena, porque a casa tem um buffet legal, uma decoração simples, mas que arrumando fica bacana, mas enfim, bola para frente.


Novidade número 2: Estive no Miriam Buffet, mas não consegui nem fazer a degustação nem pegar os preços, pois a responsável tinha acabado de ter nenem, só voltará em outubro, mas já me adiantaram que o aumento passará de 10%, ou seja, ficará na mesma base de preços de todas as outras, oi, cartel?


E tem mais novidades! Aguardem!

Beijinhos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!