terça-feira, 29 de novembro de 2011

Thiago Stevez: Corram porque está acabando!


Meninas do meu coração, como vocês estão?

Passei aqui para dar uma notícia rápida sobre quem tem interesse ainda no querido Thiago, o desconto para as amigas vai até o Natal só! Então cooooorram com muita vontade!
Para quem está curiosa sobre o desconto posso adiantar que varia de acordo com o pacote mas de maneira geral é em torno de 10%..... Não contem para as meninas de 2010 (isso mesmo, meninas que CASARAM em 2010), mas vamos pagar o mesmo precictho!


E você tem interesse no Thiago? Ta desesperada e não sabe o que fazer?

1º Calma! Vai dar tudo certo....
2º Mande um e-mail para mim (casamentodanieleo@gmail.com) com o seu nome, e-mail e data. Algumas meninas entraram em contato comigo pelo blog mas não deixaram e-mail, telefone, sinal de fumaça, nada onde pudesse localiza-las... ai complica....
3º Mande e-mail para o Thiaguito para marcar um encontro! O e-mail é esse aqui oh: contato@stevez.com.br

Esse grupo de desconto é para todas as noivas que aind anão fecharam foto e ou filmagem e cararão até dezembro de 2013. Imagina só, casar em dezembro de 2013 e pagar preço de 2010.... 

Isso só foi possível pelo grande numero de meninas que me procuraram interessadas nele. Recebemos cerca de 25 meninas interessadissimas! Ficamos muito muito muito felizes mesmo... o Thiago né, por ele ter ser trabalho reconhecido e eu por ter feito essa ponte e também por poder dar esperança a muitas noivas que assim como eue stavam desesperadas achando que não teriam o fotografo que gostariam pelo preço que poderiam pagar!


To feliz! Eu encontro com ele para assinar o documento no meio de dezembro (não falo quando vou fazer mistééééério)... Quando vocês virem... Puft! Aqui estara uma foto da Dani rindo a toa porque fechou foto e filmagem!

E como já é de costume, vamos babar em mais algumas fotinhos recentes dele?
Aproveitarei também e deixareium vídeo aqui com um pouquinho do trabalho dele...


Beijos meninas e não sumam viu! Por favor!
































Aline e Thiago from Stevez Produções on Vimeo.

Um comentário:

  1. Também adorei as fotos do Thiago... ele é uma simpatia. Já fechei com ele e estou super satisfeita! Não vejo a hora de casar!!! Beijokas!!!

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!