sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal Amigas!



Olá meninas!

Venho aqui hoje mudar um pouquinho o tema que sempre venho aqui falar. Venho desejar a todas vocês que me acompanham há algum tempo, que compartilham comigo todos os momentos bons e também os nem tão bons assim, não só ligados a casamento, um feliz natal! 

Estamos sempre tão acostumadas a desejar feliz Natal para todos mas nem sempre pensamos realmente no que o Natal representa, nascimento de Jesus. 

Ficamos tão atarefas pensando nos presentes que temos que comprar, das delícias que faremos e comeremos na ceia que acabamos nos esquecendo do objetivo daquele dia. Sei que na confusão esquecemos as vezes de tirar 5 minutinhos para agradecer e fazer uma oração também... Mas vamos tentar fazer diferente
esse ano? 

Esse eu ano eu particularmente estou bem desanimada com o natal, mas depois de ouvir música natalina (e cochilar ouvindo =p) me animei! Para muitas amigas esse é o último Natal solteira... Ano que vem já terão que se dividir para não chatear nenhuma sogra...

Natal é isso... é o nascimento de Jesus, é um momento onde a família se junta de coração aberto, estão todos felizes e brincando... Alguém compra alguma lembrança para gente e a gente sempre fala que não precisava, mas fica todo feliz pela lembrança... É tão gostoso né?

Então se você ainda não está animado para o Natal, anime-se! Coloque um belo CD de música natalina, separe aquele gorro vermelho de papai noel (o que, você não tem? Corre para comprar amiga!)... Faça lembrancinhas para os mais chegados, escreva uma carta, vá para a cozinha! Faça um belo pavê geladinho nesse calorão e me chame para comer! Aproveite para dizera todo as os seus amigos o quão eles são especiais para você! Quantas amigas (nem que virtuais) você já não ganhou esse ano?

Um beijo para TODAS vocês que considero amigas super próximas, poderíamos lançar moda de madrinhas de casamento virtuais, acredite, teria muita duvida na hora de escolher as minhas pois vocês são super especiais!

Obrigada por tudo sempre!

Beijos =*



Um comentário:

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!