domingo, 8 de janeiro de 2012

Frei Brás

Frei Bras - Foto tirada de As Aventuras de uma Noiva
Queridissimas acabei de voltar de um casamento/entrevista com o frei bras e posso garantir para vcs que estou muito contente.

Fui a uma cerimonia no Marista de São José hoje que estava marcada para 19h. Como estava todo mundo na parte externa da igreja fiquei lá fora tambem mas num lugar destacado para não pertubar ninguém. Apos algum tempo o frei que tem olhos de lince veio falar comigo e disse q eu estava com cara de quem tinha ido ao casamento mas que queria ver outra coisa... Na hora ele sacou que queriamos falar com ele! Ficamos um bom tempo conversando e ele explicou como é a cerimonia dele falou sobre tudo como gosta de fazer, das reuniões com os noivos e que gosta de programar a cerimonia toda e de conehcer o casal a familia que prefere algo mais intimista, gosta de falar de como começaram a namorar e tal.... Tudo é conversado antes e ele coloca todo mundo para participar! Sempre alguem faz uma leitura, ele conversa com as madrinhas de batismo, as mães que seguram as alianças na benção, ele te dá a liberdade de fazer os seus proprios votos a cerimonia toda durou 45 min e pareceu q n tinha durado nem 10 min.

No final esperei para falar com ele e ficamso mais de 30 min conversando..... ele é muito pratico! Muito estudado! Já fez doutorado, deu aula na PUC e hj da aula na faculdade do mosteiro de são bento. Ele é da ordem dos franciscanos... bem legal!
Ele ficou de batizar meu noivo também durante uma missa, super pratico onde outras igrejas queriam que ele fizesse curso de dois anos!!!!! muito muito muito legl mesmo.... Minha reserva já está garantida e se você tem vontade de fazer com ele recomendo se apressar pq ele é muito concorrido e a agenda de 2013 já está bombando...

Para as noivas de 2014 eu trago uma noticia de 1ª mão, infelizmente (ou felizmente) ele já assinou um papel de transferencia da cidade... parece que eles ficam apenas 8 anos no mesmo lugar e o tempo dele está vencendo.... Então padre bras só até o fim de 2013....

É isso meninas, espero ter sido um pouco util para vcs!

A insana aqui tentou gravar o audio inteiro da cerimonia mas não sei se deu certo...

Telefone do Frei: (21) 2273-6243 paraquia sao francisco de assis ou  (21)9801-7048
Atenção que o número fixo dele mudou viu????


Beijos a todas =*

6 comentários:

  1. Ebaaa.que bom que vc vai fazer com ele. Eu tambem vouuuuu. Amo a cerimonia dele. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    De que cidade vc é? Fiquei curiosa =]
    Bjos!
    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh sim!! É que eu sou nova por aqui então to meio devagar pra descobrir certas coisas!! Sorry!

    Bjos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Dani!! Vi que vc comentou lá no blog que ainda não tem daminha nem pajem!! Calma, menina!! Até 2013 vc terá seus fofuxos!! rsrs Pensa numa priminha, filho de alguma amiga ou vizinha. Mas, fique tranquila! Não sofra por antecipação! rs Beijoks!!

    ResponderExcluir
  5. oi meninas cassei com ele e foi lindo vcs vão amar

    ResponderExcluir
  6. oi meninas cassei com ele e foi lindo vcs vão amar

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!