quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vestido: Assuf

Meninas,

Acho que já comentei aqui o quanto não gosto dessa loja. As coisas são realmente o dobro do preço! É surreal!

Meu contato co ma loaj ocorreu na expo noivas. Eles me trataram super bem mas rolou aquela pressão básica para fechar. Não gostei da qualidade do vvestido muito menos da renda que era igual em todos os modelos....

O vestido que experimentei ficou parecendo uma camisola.... Terrível.

Muito caro o aluguel lá!

Dizem que o bazar no final do ano é legal, se você ainda não encontrou vestido e pode experar até o proximo novembro pode ser uma opção, agora tenha em mente que esses vestidos do bazar são vestidos de desfile, então a maioria é de tamanho pequeno....

Beijinhos =*

2 comentários:

  1. Esse é o lado ruim são de desfiles...
    Mas como Dizem Espero que o meu vestido me ache..kkk

    Beijos fica com Deus .;
    Vê se me visita*

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que realmente não gosto deles é que te tratam super bem até você dizer que não vai fechar na hora. Depois disso quase te colocam pra fora da loja!
    Mas entre os preços dos tecidos da Casa Assuf e da Casa Alberto, ainda fico com o da Assuf, com dor no coração...

    =***

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!