terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vestido: Tutti Sposa

Oi Meninas!

Chegamos ao fim na saga pelo vestido nas lojas do rio. Essa não foi a última loja que visitei mas quis deixa-lapor último pois foi nessa loja que me apaixonei kkkkk

Ja  tinha recebido muitas referencias dessa loja. Sempre me disseram que elas tem muitos modelos e que lá com certeza você iria identificar com algum... E não é que aconteceu?

Experimentei um vestido do David Tutera lá que eu quando vi a foto no dia anterior já tinha me apaixonado, quando vesti ele não tive mais dúvida alguma, ele tinha me excolido! Fiquei tão feliz, mas tão feliz que nada mais era bonito... só ele!

Nessa noite sonhei ocm o vestido a noite toda... Como uma boa noiva que sou, tive sonhos e pesadelos com o vestido....

A Tutti me deu um desconto e com as adaptações que eu precisava ficou em R$ 2.550 o 2ºaluguel.

Muito dinheiro para um aluguel, na minha opinião! Não fechei! Algo me dizia que que era aquele o vestido mas não era esse o lugar..... E não é que eu estava certa?

Para não matar todas vocÊs de curiosidade mas também não entregar o jogo, vou por aqui algumas fotos dos vestidos do David Tutera by Mon Cheri....









Beijos felizes!

9 comentários:

  1. Dani, mas se vc já achou o vestido dos seus sonhos e não vai alugar na Tutti, vai alugar aonde?
    Não entendi...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Uau lindos todos..Demorou mais chegou né Ótima escolha*

    Beijos fica com Deus te espero no meu Recanto*
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei foi curiosa demais pra ver o vestido! =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei! Eu importei o meu vestido!!!!

    Eu em apaixonei pro esse da Tutti mas a tutti está muito mal falada no mercado por váááaááááários motivos!

    Eu comprei o modelo que me apaixonei lá! Ele ainda nao chegou, chega em julho =/

    ResponderExcluir
  5. Olá Danielle, como vc importou o vestido? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Como você importou o vestido que vc gostou... tbm gostei de um vestido lá, mas como a fama da Tutti não é das melhores, me explica como vc fez:

    ResponderExcluir
  7. Como você importou o vestido que vc gostou... tbm gostei de um vestido lá, mas como a fama da Tutti não é das melhores, me explica como vc fez:

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!