quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hotel: Casa Amarelo

Oi meninas,

Como vocês estão??? Eu to muito bem, mas triste porque as férias acabaram e esse ano será muito importante, formatura é um sonho real já!!!

Mas vamos ao assunto do dia?
Há alguns dias atras eu visitei alguns hoteis em Santa Teresa e tirei algumas fotos para mostrar para  vocês.

Estou com um SÉRIO problema quanto a hotel para fazer o making off. Apesar de em casar só em 21/9/13, o Sr. Medina fez a gentileza de CONFIRMAR a data do rock in rio de 2013 e adivinhem??????
Pois é! valendor essaltar que eu marquei tudo primeiro, não quero convidado com mimimi pq eu vou casar no dia de rock in rio não!

Voltando aos fatos, devido a ser dia de rock in rio, bebe, eu tenho que correr atras de hotel para o dia da noiva ontem por 1000000 motivos, os mais importantes são:

- Hoteis lotados
- Hoteis com tarifas diferenciadas
- Por estar longe a ficha dos hoteis não caiu e posso conseguir um preço normal ainda!
- Preciso com certeza de early check in pois caso as 18h, quem vai querer me dar early check in tendo rock in rio????????

Enfim, passando o momento raiva....

Dessa forma meninas eu estou buscando um Hotel diferente. Sei que muitas meninas buscam um hotel para as fotos no estilo Sheraton, mas eu sempre quis algo diferente, menos usual.Agora então que terei rock in rio vou querer com certeza um hotel menorzinho mais cheio de bossa, estilo boutique mesmo..... Em santa Teresa tem otimas opções e tem um em particular que faz meu coraçãozinho bater mais forte, mas esse obviamente será o último que irei relatar, para não acabar com o mistério!

Começarei relatando a minha visita ao Casa Amarelo.

Informações Utéis:

- Endereço:  Rua Joaquim Murtinho, 569
- Possui somente 5 quartos
- Não possui vista para nenhum ponto turístico

Sites úteis:
-http://www.casa-amarelo.com/home_uk.html
- http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303506-d1148975-Reviews-Casa_Amarelo_by_Robert_le_Heros-Rio_de_Janeiro_State_of_Rio_de_Janeiro.html
- http://www.booking.com/hotel/br/casa-amarelo.html?aid=331896

Link de um making off feito lá:
http://flaviasoares.com.br/blog/casamentos/luciana-e-thiago/

Fotos oficiais do site:








 Fotos tiradas por mim quando fui lá:
















 A doida aqui tirou foto até do cardápio, ve se pode?

Minhas considerações:
O Hotel tem uma entrada bem esquisita, parece um hospital antigo, manicomio ou qualquer coisa assim porque é um corredor estreito, com o teto baixo e em formato de U invertido, entenderam? O elevador é um charme a parte, ainda é daqueles com porta de metal que a gente tem que puxar beeeeeem antigos sabe? Deve render boas fotos se você não ter a falta de sorte de ficar presa dentro dele no seu big day (com a sorte que eu tenho isso seria bem possivel).
A moça que estava lá é um amor, muito simpática. Os quartos eram de fato charmosos com cara de casa, sabe? Porem, o hotel não tinha estrutura sufiente para o que eu buscava. procuro algo que de não só para me arrumar como também tirar fotos legais. Apesar de ser em Santa Teresa, o Hotel não tem vista privilegiada para nenhum ponto turistico, para se caminhas no hotel todo a gente passa por áreas decobertas, agora me digam, e se chover?

Definitivamente não é isso que eu procuro =(

Mandei um e-mail para lá solicitando orçamento logo assim que voltei de lá conforme a moça pediu porém não obtive retorno até agora (e isso já faz quase um mês).

É isso meninas, em breve posto resenhas (com orçamentos) de outros hoteis como Rio 180º, Altos de Santa Teresa, Guest House Bianca, Quinta Azul e outros mais.

Beijinhos =*

4 comentários:

  1. Escolhi o Altos de Santa Teresa... vista linda para o Rio e o Cristo, quartos enormes. Gamei e fiz minha reserva. Bjs

    ResponderExcluir
  2. hum escolha difícil viu nesse tempo! vai ficar presa nada ..kkk

    boa sorte minha querida
    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Danielle! Como vai?
    Sou noiva também e vou casar uma semana antes de você, rss.
    Vi há poucos posts atrás sobre como você conseguiu o vestido.
    Será que poderia me indicar o local?
    Qualquer coisa, meu e-mail é angelica@adrenine.net
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Também optei por um hotel boutique. Escolhi o La Maison na Gávea, mas amei o Casa 32 no Largo do Boticário. Dá uma olhada nesses, são bem legais.
    Beijos, Carol
    www.noivasnoaltar.com.br

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!