terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sorteio: Roupão da Noiva

Meninas, eu estou participando, e vocês?

Imagina que máximo se uma leitora minha ganha?

Estou copiando o post de sorteio do site:

________________________________________


- Roupão de Noiva

em 3 de fevereiro de 2012
São os pequenos detalhes, que dão uma beleza especial no dia do casamento. E esse dia começa cedo, lá no dia da noiva... Além de ser o momento de relaxar e descansar, é também o momento de guardar através da fotografia os momentos que antecederam o passo mais importante. Por isso, nada de usar aquele roupão com a logomarca do salão de beleza, certo? Que tal um roupão personalizado, feito propriamente para a noiva? Pois bem, este é o sorteio da vez! :)

(Imagem Retirada do Blog: Oxe Vamos Casar!)

Olha só, como fica lindo fazer o making of com um roupão escrito "NOIVA" nas costas... Eu adoro! Vamos as regrinhas para participar:

1- Ser seguidora do blog (Basta ter uma conta no google e clicar no botão "Participar deste Site" ao lado direito da tela).
2- Ter endereço de entrega no Brasil.
3- Estar com o casamento programado a partir de Abril/2012 á Dezembro/2013 (Data estipulada de acordo com a validade das incrições e tempo de confecção do produto.)
4- Inscrever-se até ás 23:59h do dia 28/02/2012. O resultado será realizado no dia 29/02/2012 através do site random.org

CHANCES EXTRAS (Seguindo os procedimentos abaixo, você pode ter duas chances a mais de ganhar, mas não é obrigatório. Estes procedimentos não isentam as regras acima!)

1ª chance extra: Curtir nossa Fanpage no Facebook e preencher o formulário novamente com o link do seu perfil.
2ª chance extra: Seguir Talita Uoya no Twitter e dar RT na frase: "Eu quero esse roupão personalizado que a @talitauoya está sorteando: http://tinyurl.com/7e3pegt"
.

Boa Sorte á todos!!!

2 comentários:

  1. Menina!
    Achei seu blog agora e amei a dica do sorteio!
    Já estou te seguindo, agora vou passar sempre por aqui, se der dá uma passadinha lá no meu!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. que pena ainda não tenho data!
    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!