terça-feira, 27 de março de 2012

Hotel: Altos de Santa Teresa (Fechei!?!?! #Not)

Oi queridas!

EU SEI. Esse post era para sair sexta, mas a semana foi completamente louca.... Foi mal hehehehe

Esse post eu estava mega ansiosa para fazer para vocês! Lembra que falei que eu tinha me apaixonado por um hotel em Santa e Blablabla... Pois bem é esse!

Dessa vez vamos as fotos antes do texto!!!

Entrada

Janela do escritorio

 Mais fotos? Quer saber da confusão que aconteceu?





teto da varanda do quarto

























Entrada



Então, o hotel faz o estilo rustico sabe... por isso essas paredes descascadas e janela caindo. tipo fazenda... Ahei simpatico. A vista é um deslumbre. lindissima! Agora a doida aqui achou que tem pouca locação para foto interna, estava levemente sujinho e fiquei com medo de chuva e tal... Porque a graça do Altos de Santa é o estilo e o fato de ter uma vista belissima.....

Vamos ao principal: Preço.

estou pertubando o gerente há um bom tempo e ele tinha me dito que para 2013 seria no máximo R$ 800,00 com early check in, check out as 12h, e todas aquelas frescuradas de dia da noiva.
Achei o preço bacana, a vista é legal e é razoavelmente proximo a igreja. Achei que seria uma escolha excelente!

Dessa forma o cara me garantiu que teria um preço depois do carnaval (fui lá dia 20 de janeiro). esperei eu até depois do carnaval e nada! Ele não respondia meus e-mails! Queria fechar, já tinha feito pre reserva. Estava somente querendo formalizar e pagar. Só isso. Hoje é dia 27 de março e nada até agora. Ok, eles estao com obras lá, estao construindo uma academia (agora eu pergunto, para que?) e sei que eu não me caso mês que vem, mas a partir do momento que eu estou querendo reservar ele diz que vai fazer minha reserva e simplesmente some, isso não é bacana! E acabou que fiquei com um pé atras sabe?

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas como Deus escreve certo por linhas tortas, recebi uma proposta d eum hotel que é 5x mais bonito que esse e que teoricamente é 3x mais caro também, mas recebi uma proposta de fechar por um preço inferior e também vou abrir mao de muuuuuuuuuita cosia do pacote, enfim. Acabei de enviar nesse exato momento um e-mail de confirmação de reserva. espero que esse me responda para poder fazer o depósito e sacramentar logo isso, to muito ansiosa!!!!!!

Assim que resolver esse problema eu conto onde é e mostro as 56 fotos que tirei lá ontem kkkkkkk

Torçam por mim!!!!!

Querendo saber mais coisas sobre o altos me deixa recado que eu respondo... To fazendo esse post correndo porque estava em divida e estou correndo para a aula d anoite.

Ah, vcs estão vendo aquele programa da globo chamado Louco por Elas???? É filmado na Guest House Bianca, lembra que falei dela aqui???


Chega de falar!!!!!

Beijos =*

5 comentários:

  1. Oi Dani, achei esse hotle bem bonitinho, adoro esse estilo rústico, mas eu tbm ficaria com o pé atras se não recebesse resposta, afinal não se joga R$ 800,00 assim pela janela.
    Fiquei curiosa pra conhecer o outro hotel que é 5X mais bonito, esse achei um encianto, então o outro deve ser espetacular.
    Vou ficar esperando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eiii
    Fechei com altos. Tb tive um probleminha com relacao a orcamento, mas n tinha gostado de nenhum outro :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ramine, q prob vc teve! Conte-me!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora eu estou curiosa! Não me diga que vc fechou com Hotel Santa Teresa? Ele é mil vezes mais lindo e mil vezes mais caro! hehe

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu estou passando pela mesma situação e preciso rapidamente fazer uma reserva. Teria como me informar o hotel que você reservou? Obrigada.

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!