quarta-feira, 25 de abril de 2012

Glossybox edição de aniversário - Abril de 2012

Olá meninas!

Eu ando mt sumida porque estou cheia de provas (inclusive amanha e ainda nem abri o livro) e tá realmente complicado. Hoje chegou aqui em casa mais uma caixinha da glossybox! Linda Linda linda linda!

Esse mÊs a edição foi especial Natura. Já liguei para lá hoje e solicitei mais uma assinatura. Vou ganhar mais uma caixinha dessas e deposi cancelo kkkkk


Segue fotinhos:







Essa caixa veio mt mt mt mt boa!

Natura Higea: Sabonete Intimo Full Size

Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete liquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual
Aguas Jabuticaba 75ml:

Natura Águas Jabuticaba Colônia Fem 150ml, prolonga a sensação de bem estar após o banho. Oferece perfumação despretensiosa para ser usada no dia a dia.
Natura todo dia iluminador e hidratante corporal:



Possui toque seco, absorção rápida e é fácil de espalhar, ideal para ser utilizado no colo, braços e pernas. Deixa um toque de brilho sobre a pele e oferece 24hs de hidratação. Sua fórmula exclusiva, repara a camada protetora da pele e é enriquecida com manteiga de karitê, que associada às vitaminas E e B5 e às proteínas do arroz, nutrem sua pele. Fragrância envolvente inspirada na combinação da amora com amêndoas.
Delineador preto faces


Natura Faces maquiagem traz um universo de cores, texturas e essências para mulheres de espírito jovem. É fácil de usar e de gostar. Inspira-se em tendências de moda e comportamento para que mulheres criativas e descontraídas possam experimentar e descobrir seu próprio estilo. Faces traz a linha Eu Adoro Maquiagem para você ficar linda e encantar com produtos românticos, cores incríveis e delicadas.


É isso meninas. Adorei mt tudo!!!!

Beijinhos =*



2 comentários:

  1. Olá !!
    Então não é lenda que vem esses produtos da natura...a minha foi postada ontem, não vejo a hora de chegar !!

    beijos

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!