quinta-feira, 12 de abril de 2012

La Suite - Fechado! (Parte III)

Gostou? 



Oi meninas!

Essa é última parte da nossa trilogia do Hotel, juro!

Ficou dizer algumas coisinhas...

Preço:

Orçamento recebido em março de 2012

___________________________

Black Suite R$ 2.500,00
White e Purple Suite R$ 2.250,00
Green, Pink, Blue e Yellow R$ 2.100,00

* Café da manhã servido no apartamento
* Veuvle Clicquot acompanhado de chocolates Les Amants
* Decoração especial com flores e velas
* Early check in às 10h00 e late check out às 16h00
* 30 minutos de massagem relaxante para o casal
* Disposição das áreas comuns para o ensaio fotográfico
* Presente da coleção “Love” do designer Marzio Fiorini

Rua Jackson de Figueiredo, 501 Joá 22611- 000 Rio de Janeiro RJ Brasil
Tel: + 55 (21) 24 84 19 62 Cel: + 55 (21) 95 57 59 86
www.lasuiterio.com

___________________________

Esse é o pacote de núpcias tradicional. Caro? É... É caro sim.

Agora, o que você deve avaliar é:
Qual é o check in dos outros hoteis? Eles garantem o early check in? O Check in no La Suite é as 10h e é garantido, não é "sujeito a disponibilidade".
Qual é o check out? É garantido? Aqui o check out é as 16h. Dá tempo de acordar com calma, tomar café da manha, etc e aprovitar o hotel tb! Tem mt hotel por ai que o check out é 12h (Altos por exemplo). Quando o check out é cedo você aproveita o que do hotel???? Vai acordar cedo? Ta bom que você vai acordar cedo.... 10h para acordar, pode ser? Ai vai rolar o que pode não ter acontecido quando vocês chegaram mortos da festa no dia anterior (acho q já entenderam né? né? né?), ai vai tomar café da manhã na cama, vai rolar um 2º tempo.... Pronto, 12h ou mais! Sério, não entendo esses check outs tão cedo! Acho que é porque senão fica muito caro né? Vc meio que utiliza o quarto por 3 dias....
Tem massagem inclusa para o casal, tem champagne frances, chocolate importado, velas, petalas, etc etc etc.

Agora se vc é das minhas e quer o hotel só para fotos, não liga para esses frufrus só quer um early check in mesmo, aqui vai a dica de ouro: negocia. Petalas, velas, champagne, chocolate, brinde, massagem geram um custo alto para o hotel. Se você abrir mão disso o preço vai cair consideravelmente! Quanto custa a massagem para o hotel, 100 pratas? E o champagne + chocolate + vela + pétalas + flores + alguem que faça tudo isso? De repente vocÊ consegue pegar uma suite mais simples (que são lindissimas) por 1800 pacote de nupcial. Atenção!!! Eu disse DE REPENTE, não estou afirmando nada... Você tem que conversar com eles...

Ainda ta puxado para vocÊ minha filha?

Ok. Eu te entendo. Juro. Também estaria para mim....

Segunda dica de ouro:

Day Use



Para meninas que assim como eu não estão dispostas ou não tem essa bagatela para investir em apenas uma noite num hotel mas tem aquele sonho de tirar fotos digna de capa de revista aqui vai uma opção bem maneira: Day Use.

Funciona da seguinte maneira. Você chega as 9h usa a piscina maravilhosa (porque se você é dura como eu pode ser a unica oportunidade de entrar numa piscina infinita com um vizu daquele), usa o quarto, o banheiro lindissimo, pode almoçar por lá se quiser (ou se for dura que nem eu pede para o noivo levar a comida porque é "romantico", ahan cláudia, senta lá), se arruma e tira suas lindas e maravilhosas fotos até a hora da sua cerimonia.... Simples assim.
E depois???? E depois, antes de você ir para a igreja você vais e despedir de todo mundo e não dormirá lá.
Irá para a igreja se tiver, depois para a festa se tiver....
E a tão esperada noite de nupcias, onde vai ser?
Onde vc quiser meu amor! Aqui vão algumas dicas:

1- A mais barata: Na sua nova casa amor (se vc tiver uma, claro!). Imagina a cena: Você pede a umas madrinhas ou padrinhos para prepararem o quarto para vocês. Pede para eles arrumarem com velas, petalas de rosas no caminho, deixar uma musiquinha preparada e o café da manha (descente por favor, não vai me comprar um tablete de manteiga, 2 paes frances e falar que é café da manha não!) comprado direitinho. você vai dormir até a hora que vocÊ quiser.... Até porque sabe-se lá Deus se você dormiu a noite ou se a noite foi animada, vamos colocar que você vai conseguir voltar a si as 11h (e rezar para que não esteja de ressaca), vai ficar de xamego e tal, as 12h você vai querer comer algo, ou não, vai continuar de xameguinho.... VocÊ não tem hora para acordar, para comer, para nada... só para curtir o seu momento pós casamento. Podem sair para almoçar num lugar legal, ou pedir para entregarem uma comidinha e continuar na cama..... essa ideia é barata e muito muito muito prática.

2- Motel diferente: Vamos dizer que você queira aproveitar essa oportunidade da lua de mel e ir para um motel diferente, de frente para o mar talvez, com uma bela hidromassagem (pensa comigo, existe algo melhor do que um bom banho de hidromassagem com o noivo assim que chagar da festa, eu não imagino...). vocÊ pode decorar, por a musica, as velas e as petalas tb... ou então enquanto você se troca no banheiro vc passa a bola para o noivo! Pode ficar também quanto tempo quiser, muitos tem comida tb. Não será tão caro quanto o Dia da noiva em hotel e mesmo assim vocês irão aproveitar melhor e pagar pro cada hora que ficarem! podem ir sei lá, para o 1º motel que vcs foram juntos....

3- Hotel mesmo! Se você não é muito de ir a motel ou acha muito impessoal passar a noite de nupcias num motel, pode pegar uma diaria comum de hotel. Pensa comigo: se você pegar uma diaria de hotel pagará o preço que pessoas normais pagam! Então você poderia arrumar algo por sei lá, 300 reais. Check in sabado as 14h e check out domingo (você pode negociar) as 12h. O noivo coitado nunca tem onde se arrumar, ele ficaria no hotel nessa diaria comum, se arrumaria lá (poderia ate levar uns amigos ou então fazer um making off filmado) e depois poderia decorar o quarto! Que fofo né! Ai ele ia para o casamento e tal. Quando vocÊs sairem da festa, iriam para esse quarto de hotel, passariam a noite de nupcias e tudo resolvido!

Essas são só sugestões.... mas eu já estava esquecendo de passar o preço do day use lá do hotel para vcs huahuahauahau
Eles cobram metade do valor do dia da noiva só porque vocÊ não dorme lá. Eles te oferecem as mesmas coisas, menos a massagem.

Agora se vocÊ é dura que nem a dani aqui, suas esperanças ainda não acabaram!!!! Entra em contato com eles! Você pode pedir tb um desconto se você não quiser aqueles frufrus todos....

Então o preço hoje do day use é:

Black Suite R$ 1.250,00
White e Purple Suite R$ 1.125,00
Green, Pink, Blue e Yellow R$ 1.050,00

Se você conseguir fazer com que o preço da blue (minha favorita e a que eu escolhi) caia.... Com esse desconto e colocando mais um dinheirinho talvez dá para ficar num motel legal de frente para o mar e com hidro! Ou então dá para investir em algo mais para a casa de vocês e vocÊs ficam em casa mesmo kkkkk

Agora é com vocês... eu já fiz a minha escolha! Escolhi até bem cedo porque como já comentei aqui me caso em dia de Rock in Rio, então não posso dar mole senao as diarias ficam altissimas ou os hoteis lotados....

Quero deixar registrado aqui tb uma coisa: Day use é um pouco confuso. Você vai para o Hotel com algumas coisitas que você vai utilizar lá certo? Mas você vai sair de lá para o casamento... onde vai deixar essa mala? É sempre bom lembras as pessoas dessas pequenas coisas porque as vezes esquecemos mesmo.... Como a grana ta baixa mas eu teimo em ter gostos de geste rica, tenho que passar pro esses perrengues as vezes....

As dicas que dei aqui sobre day use se aplicam a qualquer hotel! Corram atrás!!!! Aind amais nessas guest houses que não tem aquela frieza toda das grandes redes... você fala com o dono, então pode pechinchar preços melhores!

Chega de falar né????? Acho que esse psot acbaou ficando maior que todos os outros kkkkk

Qualquer duvida deixem nos comentários que eu respondo!

Beijinhos =*

6 comentários:

  1. Com certeza terá fotos lindas
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Facadaaaaaannnnn!!! rsrsrsrs

    Mais uma daquelas coisas que eu agradeço aos céus por nunca ter sonhado em fazer, viu? Vou me arruamar na casa da mamãe e depois venho aqui pro apê! ;)

    =***

    ResponderExcluir
  3. Querida, adorei seu post! Estava em dúvida lá com os Altos, mas depois dosto! Quantas pessoas você pode levar???? Incluindo equipe de fotografia e filmagem?

    ResponderExcluir
  4. Querida, adorei seu post! Estava em dúvida lá com os Altos, mas depois dosto! Quantas pessoas você pode levar???? Incluindo equipe de fotografia e filmagem?

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!