segunda-feira, 9 de abril de 2012

50 anos do marido da Silvia!

Oi meninas!

Em março rolou o 50 anos do marido da Silvia Tanes.
A Silvia eu conheci há quase 2 anso atrás quando comecei a pesquisar casamento. Ela me ajudou muito no inicio, sempre foi muuuuito solicita e acompanhei a caminahda dela até o altar e também o inicio como decoradora de casamento.

Acabou que hoje graças a nossas novas ocupações (cristina valente flores e silvia tanes decorações) finalmente nos conhecemos pessoalmente e fizemso uam parceria bem legal! Olha que linda essa decoração que ela fez para o maridón dela:





















minha favorita





O que vocês acharam? As forminhas, claro, fui eu que fiz....
Chique esse almoço né? Um almoço simples ficou lindissimo! E os arranjos???? Amei mt!

Beijinhos =*

3 comentários:

  1. Parabéns Danielle, parabéns pelo trabalho. Parabéns ao aniversariante também. [sorrio]
    Tenha uma linda semana!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “REALIDADES SUBVERTIDAS” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Liindooo!
    De dar agua na boca esses doces...
    http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

    bjO

    ResponderExcluir
  3. Dani, sua forminhas estão cada dia mais lindas!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!