quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Voltei \o/

Olá meninas, como vcs estão?

Desculpa eu to muito sumida....muito muito mesmo... eu sei disso e peço mil desculpas.

Eu fui obrigada a sumi....

Estava no meu último mês de faculdade. Ou eu abandonava a minha vida social (isso inclui casamento) e tentava terminar a faculdade esse período ou então eu teria que ficar no mínimo mais um semestre na faculdade. Resolvi tentar a sorte e me dediquei o máximo que pude para terminar a minha faculdade.

Para os que ainda não sabem eu faço Matemática Aplicada a negócios na UFRJ/COPPEAD e faço também Licenciatura em Matemática na UFF a distância pelo CEDERJ. Sim faço duas faculdades de matemática. Sim, eu sou uma pessoa normal (ou quase isso).

Me matei de estudar para terminar a UFRJ... sério... muito mesmo. Quando acabou o semestre eu tinha plena certeza que não tinha conseguido acabar e que teria que ficar mais 6 mese sna faculdade. Já tinha aceitado.... Mas um milagre aconteceu e eu fiquei sabendo que tinha conseguido passar na matéria mais impossível do curso.... sim gente, eu passei. 

Foi um mixto de felicidade extrema e alívio porque finalmente tnha conseguido terminar esse inferno... pq sim, para mim foi um inferno.... Quando eu fiquei sabendo que tinha passado a única coisa que se passava pela minha cabeça era: o inferno acabou... acabou a tortura.... Pois é lindonas...

No final das contas as notas das outras matérias tb foram saindo e eu descobri que já tinha os créditos necessários para colar grau! vcs temm noção do tamanhod a minha felicidade?

Eu fiquei nas nuvens por um bom tempo! precisei de uma semana para a ficha cair! E quando a ficha finalmente ameaçou cair, eu recebo uma proposta de emprego.... mas isso é papo para outro post huahuahuahuaha

Mas eu estou bem, viva, feliz feliz e cheia de coisas na cabeça para contar! Aos poucos coloco a fofoca em dia!

Beijos a qm me esperou voltar =)

Próximo assunto casamentício:


3 comentários:

  1. que bom que ainda estar conosco..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. olá adorei seu bblo, estou te seguindo de uma passadinha no meu http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem horas que a gente precisa ficar em stand by mesmo!

    Beijos!


    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!