domingo, 17 de julho de 2011

Decoração para chamar de minha!

Gostou? 
Olá!

Bem, depois de postar a tão prometida saga pelos salões da Tijuca quero postar algo sobre decor. Procurando fotos do salão Trás os montes eu encontrei Essas fotos do Rogério Jr. e além de me apaixonar pelo trabalho dele, me apaixonei por essa decor.
Eu estive pensando nos últimos dias.... PQ EU TENHO QUE ESCOLHER UMA COR PARA A MINHA FESTA???? Sério... Pq???

Existem tantas cores lindas por ai.... E fala sério, eu quero um evento alegre! Colorido! Que transmita felicidade!!! Depois que eu vi o colorido dessa festa me encantei... Eu já andava flertando com a combinação rosa+amarelo+laranja.... Mas ainda ficava meio pensando, meio em cima do muro, pq convenhamos é bem chamativa para um evento a noite.... Quando vi essas fotos eu entendi o que uma decor colorida pode fazer por vc heheheheh Qse uma auto ajuda não é mesmo???



Chega de blablabla e vamos as fotos...












































Quero agradecer aos noivos por terem bom gosto e me inspirarem, se por acaso algum dia a noiva desse casamento vir as fotos dela aqui, saiba que gostei muito e entra em contato comigo, adoraria conversar com você!

É isso gente, gostei muito do colorido dessa mesa... Depois de ver essas fotos decidi que mesa branca É TUDO porque QUALQUER doce que você coloca em cima fica mega valorizado.... Um dia faço um post comparativo para vocês verem....

Por chega de falar né? Como vocês sabem eu sou mega INDECISA então, to aceitando opiniões viiiiiiuuuuu??????

Beijinhos ^^

Um comentário:

  1. Nossa adorei essa decoração! Além de alegre tb tem um ar romântico..... gosto de móveis brancos e de móveis meio antigos...... lindo lindo

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!