sexta-feira, 15 de julho de 2011

Salão: Casa Trás os Montes - Pequeno

Gostou? 
Bem,

As informações sobre o salão pequeno da asa Trás os montes é muito igual ao do grande. A entrada deles é a mesma. A diferença é que paar chegar no grande você sobe um pequeninissimo lance a mais de escada. A casa só aluga um salão por noite, fiquem tranquilas.....
O pequeno sai a R$ 1800,00 e cabem até 200 pessoas (acho dificil caber isso tudo, infelizmente)

As fotos que postar aqui da entrada, hall e banheiro valem para os dois, ok?

Vamos as fotos PELOAMORDEDEUSQUEATÉEUTOANSIOSA!!!!!



 esse mural azul não é bonito, mas é engolivel.... ele tem um espelho com uma bancada bem simpática!

 esse é o palco liiiindo onde fica o bolo.... se quiser pode abrir a cortina... tem um mega espelho ali atras......
 reparem nas cadeiras em ferro que o salão já possui... bom né?



 essa é uma varandinha (que também tem que ficar fechada)
 Gente para tudo.... Olha os banheiros que gracinha.......


 saindo do salão tem esse espaço da foto e a esquerda da foto tem um cantinho para um longe mas a songa monga aquie squeceu de bater foto XD
 A escada ista de quem vai embora....
 Dani pelo amor de Deus eu preciso ver as fotos logo do decorado!!!!!! Ta bom gente... Aqui está! me controlei para não colocar muitas heheheheheh

 essa foto de cima mostra bem o que falei. voce sobe a escada como podem ver no meio da escada tem um andar. A direita vc tem um micro lounge e a esquerda é a entrada do salão pequeno. Se continuar subindo chega no grande. essa estante de bem casados achei linda demais!!!!! Alias, esse casamento renderá um post a parte no futuro.... Amei cada detalhe....

 Tanto os bem casados com essa foto de baixo é do hall que falei.... No pé da escada....
 No corredor que da acesso ao salão tem essa imagem de N. Sra. de Fátima. Amo muito.... em seguida veram quantas fotos bacanas dá para tirar no corredor e Rogerio Jr. virou uma nova paixao (tem post depois para ele tb, prometo!)


 No corredor tem uma biblioteca charmosa demais! tem que pedir autorização para fotografar lá, mas todos conseguem..... linda né?
 essas fotos com as mesas dá para ter uma ideia do (pouco) espaço do salão.... gostei muito dele porem tenho MUITO medod e não dar todos os convidados ai.....






 Mesas do bolo no tablado lindo:

 Hall:
 Bolo:
 Entrada do salão:


Bem gente é isso. Amei demais esse salão. Quem tem cerca de 150 convidados se joga porque é muuuuuito legal mesmo mesmo mesmo..... eu só não fecho ai por pura dúvida. Não sei se cabem 200/180 convidados ai..... Acho q ficará meioa pertado e o garçom terá muita dificuldade em circular e isso pode prejudicar  o serviço, a pista pode ficar apertada, pode faltar cadeira... enfim, desastre total...

O que vocÊs acham? Grande ou pequeno???????

Tanto o tras os montes quanto o açores possuem estacionamento na porta e não fazem venda casada... fica a dica para quem quer um espaço bacana por um preço saudável.....

4 comentários:

  1. gostaria de informações da decoração e dj com a iluminação no casamento acima pretendo fazer na Casa tras dos montes

    ResponderExcluir
  2. Fecha Gataaaa ... Eu também estou indo la essa semana pra fechar .. rsrs

    ResponderExcluir
  3. marcelly, vc tem quantos convidados? fechei o salão pequeno só q tenho 180 convidados e acho q ñ vai dar! vc vai usar as mesas de lá ou vai alugar outras?

    ResponderExcluir
  4. lindo esse! parece mais bonito do o grande mas meu casamento deve ter 200 convidados, será que não cabe mesmo?
    Com quanta antecedência eles abrem a agenda?

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!