sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Casamento



Há algum tempo resolvi (isso não quer dizer que eu não possa mudar de idéia) que quero fazer tuuuudo no meu casamento.

Tudo Dani? Tá loooouca?

Calma gente! hehehehe... Boa parte hehehehe. Assim, deixa eu explicar, Estou com vontade de alugar o salão e eu mesma decorar, iluminar, fazer os bem casados, doces, chocolates, enfim...

Você vai fazer tuuuudo isso sozinha Dani?

Claro que não neahn? Mamãe que tem um suuuuper dom para essas coisas vai me ajudar! E você também se quiser tirar a manhã/tarde do dia 21 de setembro de 2013  para me ajudar, também estou aceitando ajuda!

Nossa! vc vai casar em setembro de 2013 e já está pesquisando sobre casamento há 1 ano? Tem certeza que você não é louca?

Eu faço matemática, essa possibilidade tem probabilidade bem grande de ser verdade.... mas voltando aos fatos, sou uma pessoa bem mã0-de-vaca, no pior e no melhor sentido da expresão e me recuso a gastar minhas milhas numa noite, apesar de ser muito especial para mim! Então quero iminuir ao máximo o meu preju mas fazer algo legal....

Então tá combinado! Eu ajudo vocês, vocês me dão feedback, ok?

E que venha 21/09/2013!

Beijinhos =*

3 comentários:

  1. Hei Dani, tõ jogando no seu time. Tb quero casar em 2013 (antes seria em 2012, mas vai ficar mt complicado), gastando o mínimo possível e compartilhando esse momento com o máximo de amigos.

    Eu não quero um salão fechadão, quero cerimônia e festa no mesmo lugar, cheguei a cotar os lugares badalados como meio do mato, casa de santa teresa, mansões no alto da boa vista, restaurantes na barra, rs.... e vi que tudo isso era mt surreal.

    Cheguei a cotar uns lugares no centro tb, mas nenhum me agradou mt. O único que achei interessante foi o clube da aeronáutica, mas no fim achei que ia ficar meio caro.

    Hoje já penso em de repente fazer algo na Tijuca, Méier. Você já ouviu falar na casa de festas Festejar na Tijuca? Eu tô super curiosa pra saber o orçamento deles e ir lá, porém não vejo referências em lugar nenhum. Mal achei essas fotos http://marcelodaflon.blogspot.com/2010/11/casamento-de-rochele-glauco.html e esse vídeo http://studiocaldas.com/videos_eventos_rio_de_janeiro_rj/videos/vimeo/14561272

    Olha, se souber alguma coisa desse lugar, me fala? Se disserem que não presta, nem perco o meu tempo.

    Não sei se vc tem dessas coisas, mas o lugar mesmo que eu queria fazer era o Real Astoria, mas por enquanto tenho visto outras coisas (até pq, não cabe no meu atual orçamento, rs).

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. também vou me casar em setembro, dia 28! mais até agora não decidi se vou ou não fazer festa =/
    Apesar que é um pouco chato não ter néah...!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. também vou me casar em setembro, dia 28! mais até agora não decidi se vou ou não fazer festa =/
    Apesar que é um pouco chato não ter néah...!
    beijos

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!