quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Feito por mim: Forminhas de tecidos

Oi amigas, como vcs estão?

Hoje trago novidades.
Comentei num post anterior de tecidos que a minha mãe finalmente se convenceu a vender forminhas.... ela faz muito bem e gosta de fazer, sempre trabalhou com isso quando era mais nova e, já iria fazer mesmo para o meu casamento, resolvemos testar alguns moldes novos que compramos... Ainda estamos na fase de teste, mas resolvi compartilhar com vcs o andamento das novidades.... vê se vocÊs gostam! As fotos ficaram pééééééssimas.... Minha mãe está me pertubando para tirar porque está dimi nuindo o trabalho dela e blablabla.... Mas relevem as fotos, e acreditem, são liiiiindas pessoalmente (tirando as últimas).....






 Rosas:



Para porta guardanapo:

Ainda em testes, n chegamos a forminha certa:









Ao vivo elas são mais bonitas, eu juro.... Gostaram? Preciso de um feedback!

Beijinhos ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!