terça-feira, 9 de agosto de 2011

Salão: Paladium - parte 2

Pois é... é como diz aquele ditado, quem é vivo....

Como vcs estão? Eu to sumida, mas não é por mal... Finald e semana corrido... Mas vamos continuar o esquartejamento da Paladium?

Vamos!

Mapinha novamente:







13- Mesas - 2º nível

A diferença de um nível para o outro é pequena... 3 degraus ACHO... mas dá um efeito bem bacana!
Seguem as fotos:




14- Lounge e 15- Bar
O salão tem um espaço louge bem bacana.... O bar tb é bem bonito e tem umas banquetinhas bistro bem legais também... Não tenho mtas dotos disso, sorry
Fotos pleeeeease....






17- Espaço Pérgola

Esse espaço charmoso é bem bacana... Tem velas penduradas no teto e um telhado em vidro bem legal tb....
Fotos! Fotos! Fotos!



16 e 18 - jardins

A casa tem um jardim bonito que precisa um pouco mais de carinho e iluminação... vamos as fotos!







Pois é gente.... Essa é a Paladium... Quero dizer um super obrigada  a Viviane, noiva lindíssima de boa parte das fotos acima e quero agradecer também a Mair Lopes, Boa parte das fotos que coloquei aqui são delas e são ótimas!

Bem meninas, demorei tanto a postar a parte dois das fotos que muita coisa já aconteceu... Fui levar o noivo e a a família para conhecer a casa e todos aprovaram.... Devo voltar lá para conversarmos osbre valores depois... torçam por mim, ok?

Beijinhos ^^

2 comentários:

  1. Conheço o trabalho da Mair, ela fez a filmagem dos meus 15 anos... Adoro o trabalho dela, com certeza fará parte da minha lista de profissionais pro casamento!

    ResponderExcluir
  2. O orçamento dela n é muuuuuito baratinho não, mas ela amdna bem!

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!