domingo, 14 de agosto de 2011

Salão: Lofty Kingdom

Olá queridas, tudo bem?

Esse sábado aproveitei para conhecer esse salão. Ele fica na Rua Paranapiacaba, em Piedade / Abolição.




Vamos ao meu relato:

Cheguei na casa as 17h e esperei um pouco para terminarem de arrumar o salão e me mostrar. Aguardei num jardim bonito na aprte externa e já pude reparar alguns detalhes incovenientes: puffs sujos, tapete vermelho absurdamente sujo ( a notie pode não parecer, mas até as 20h, hora que eu sai de lá, estava terrível) e vasos de plantas descascados.
Fui atendida pela recepcionista muito simpática que nos apresentou a casa. Basicamente é um grande retângulo. De um lado fica as mesas dos convidados e do outro lado o bolo com a pista de dança em frente e o open bar. Tem uma escada que leva para o 2º andar onde fica o dj um espaço muuuito mal cuidado e o camarim.
A decoração de maneira geral era ótima. Arranjos altos na mesa dos convidados, porém a caixa onde estava o arranjo estava muuuuito suja, dava para ver o lodo no vidro, ainda mais com a luz embaixo da mesa que realça tudo, né? A mesa do bolo era muito cheirosa, tirando uns detalhes que não gosto como bombons em forma de cacho estava td certo.


Vamos aos detalhes mais importantes:

- Preço:
Pacote luxo: 18.400,00
Pacote premium: 25.000,00

Diferença do premium para o luxo: Bolo com sorvete, chuva de prata, Open bar, tapete evrmelho na entrada (aquele que estava bem mal cuidado), Champanhe para o bride, cascata de chocolate, pista compelta sem gobo e estacionamento.

- Comida:
Olha, eu não gostei nem um pouco, meu noivo tb não e pelo o que percebi ninguém que estava lá fazendo degustação kkkk
Aconteceu o seguinte. A casa de festas funciona da seguinte forma, lá nada tem quantidade certa. Se vc perguntar a dona: Qts salgados servem? Qnts tipos? Qts doces por pessoa? Qts garçons? Qts mini porções? Qts sucos? Eles não sabem te precisar.... isso mesmo, nem mesmo exatamente quantos garçons tem em um evento para 200 pessoas! Eles alegam ter 50 tipos de salgados, 10 mini refeições e 12 tipos de sucos. porém conversando com a oça que me atendeu, que parecia ser a dona, eles não servem tudo porque não dá tempo.... Ou seja, eles tem 10 mini refeições mas não garantem servir aquelas 10.
Os salgados eu não gostei. Não tinha muita variedade no reachoult e tudo com o mesmo gosto e outros estavam ruins (minha opinião e do meu noivo também). Reparei nas pessoas que estavam indo embora e os reachoult delas estavam pela menos pela metade, ou seja, não comeram tudo, pode ser que não tenham gostado também. Não fui bem servida no quesito suco/água/refrigerante. Senti sede e tive que pedir água.... Tomei um suco de coco que parecia uma batida, estava gostoso mas muito enjoativo. Tomei um suco de pessego muuuuuito aguado e o meu noivo tomou um de acerola que não gostou também.
Provei algumas mini porções e não gostei de nenhuma, a melhor era do feijão amigo.

resumindo, não gostei mesmo.

- Pista de dança:
Tudo é opcional. Vc quer laser amiga na pista de dança? É opcional! R$ 750,00. Quer canhão de luz? opcional. tudo é opcional. O pacote luxo vem com uma pista de dança básica: Dj, Strobo e caixa de som, talvez venha fumaça tb, não me recordo. Isso eu achei bem ruim.

- Outras cosias:
O banheiro é legal, bem iluminado e limpo. Eles deixam um espaço no final da casa sem nada. Como a festa era para 200 pessoas e o salão comporta 300 ou mais fica um espaço vazio sem nada. na mesa do bolo tinha tulipas, não sei se eram naturais ou não, não me pareceu. As velas eram artificiais, de plastico, com um led dentro, achei ruim.

- Espaço Lounge:
A casa tem um espaço lounge lindo lindo lindo. muito bem decorado e iluminado. esse é o grande ponto alto da casa, além do jardim que é bonito e tirando uns detalhes, é bem cuidado e iluminado.

- Resumindo:
A casa é bonita, é bem  decorada, apesar de não e parecer flexivel na decor. Não gostei da comida, não gostei do atendimento, apesar dos garçons serem simpáticos.

Atenção!
No meio da festa 2 garçons são anunciados no microfone e eles entram no salão de perucas e distribuem marabus e gravatas coloridas para os convidados. É muito constrangedor pois eles dão uma reboladinha e tal e acabou. Mega constrangedor e sem graça. Me lembrou uma certa casa de festas, será que tentaram fazer igual?

Mas já falei muuuuito! Vamos as fotos? Não tirei muitas e inha máquina definitivamente não me ajudou muito!

 A entrada está a direita, o open bar a frente e a mesa do bolo a esquerda. Reparem no menino com oxiúrus.... heheheheheh





 Tapete vermelho
 2º andar como falei.
 Sofá com a manta horrível e tapete horrível no 2º andar
 Vista do 2º andar. Essas bolas são mt bacanas mas como não tem iluminaçõ acaba n tendo mt efeito...

 Lounge bacana
 Lounge
Lustre do Lounge












E ai, o que acharam????



Beijinhos ^^

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sou fotógrafa e nunca fui tão humilhado enquanto trabalhava em uma festa, costumo dizer que não tenho vínculo com salão nenhum e se lá estou apesar de trabalhando, é para a dona da festa e não do salão, então para o salão sou um "convidado" da noiva e devo ser tratado tão bem quanto os outros convidados. Minha vontade era de chorar e pedir para ir embora. O evento era as 20:00hs, cheguei 18:30hs entrei e fui colocado para fora pois havia degustação na casa. Estava o maior temporal e fui obrigado a ficar na varanda com goteiras no telhado, banco molhado, piso escorregadio... Os funcionários parecem ser aterrorizados pela Dona do buffet. Os convidados que chegaram as 19:00hs também ficaram na chuva comigo e só puderam entrar depois das 19:30 hs. a noiva chegou na chuva e não deixaram colocar o carro na cobertura para ela descer ( apesar que não adiantaria muito pois era cheio de goteira e chão com poças dágua)Após a cerimônia fui tentar pegar um salgadinho e o garçom não deixou disse que eu só poderia comer na entrada da cozinha. foi o cúmulo.

      Excluir
  2. Fui visitar a casa ontem. Me pareceu simpática mas os salgadinhos estavam horrorosos. Muita gordura, o fim. Diante disto totalmente descartado. Fraca a variação de decoração...,

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!