quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Casa: Vidro separando a sala da cozinha

Olá meninas!

Eu sei, isto é um blog de casamento não de decoração, mas gente, estamos montando uma casa, ou preparando a nossa cazinha para uma nova vida!

Tem coisa mais gostosa do que sonhar com a nossa casa? Pensar em cada coisinha,do nosso jeitinho? Não tem!

Eu costumo comprar a Revista Minha Casa todo mês e ler o blog Achados de Decorção e essa idéia aqui eu peguei nesse blog:

Estamos sempre acostumadas a ver cozinhas americanas nas decorações e tembém nos apartamentos novos. Eu, particularmente, não gosto. Se a cozinha já fica cheia de gordura, imagina se for aberta para a sala? CRUZES! Imagina, ter que tirar gordura do sofá, da TV LCD da sala, das cortinas???? TO FORA!

Agora, essa casa colocou um vidro dividindo a sala da cozinha! Agora sim falou a minha lingua! Quando for fazer aquele bife com batata frita é só fechar a porta e puft! Gordura presa na cozinha!

Esse sistema de vidros não é nada barato que eu sei, tem que ser tipo "blindex", mas achei bem diferente, o que vocês acham?

Planta da casa:




Beiiiiiijos =*

2 comentários:

  1. Amei Dani! de certo deve ser caro, mas se cabe no orçamento super que vale a pena! alem de lindo realmente facilita na hora da limpeza da casa rsrsrs beijinhos;*

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!