sábado, 10 de dezembro de 2011

Incomparável Eventos - Eunice Cerimonialista



Meninas,

Há uns dias fui mostrar o meu trabalho e conhecer também o trabalho da cerimonialista Eunice.
Meninas, adorei! Gostei muito mesmo. Ela se casou há pouco tempo (1 ano). Já organizou esse ano 26 casamentos e todos sem problema algum. Ela oferece um pacote de cerimonial completo que para noivas do orkut e com parcerias comigo (Cristina Valente Flores, chique né?). Paguei um preço justo por um cerimonial completo. Quer saber mais?


Ela, se necessario, fica até o fim da cerimonia, planeja junto com a gente todos os detalhes da cerimonia e da festa e coloca num grande check list que pode ser montado juntamente com a noiva, para que possa entender o que a noiva quer e consegui realiza-lo do jeito que ela planejou. Ela foi uma noiva bem pé no chao (conheci ela na epoca de noiva) e fez uma festa e uma cerimonia gastando o minimo possivel... Então ela entende quanto custa caro tudo isso e tb tem contatos excelentes de profissionais com preço justo. Sem nem eu comentar ela já disse que presta atenção em tudo no salão antes, que verifica tudo tudo tudo, lampada, vela que era para estar acesa (parece que ela leu meus pensamentos, erros muito comuns da palladium)..... Enfim, fiquei bem feliz mesmo sabe! Até pq ela mora a 5 minutos da minha casa a pé! Essa é a melhor parte huahauhauhaua

Ela me deu algumas dicas de bons profissionais e tb de profissionais não tão bons assim..... Eu, que até pouco tempo atrás não sabia se precisaria mesmo de uma cerimonialista, tenho que dizer que sim, vou precisar de uma cerimonialista (fazer o que né?).... meu pensamento hoje é: melhor pagar do que me aborrecer depois. Do jeito que eu sou neurótica, se alguma cosia der errado acho q morro... dps q fui ontem a santa Cruz dos Militares e tinha uma arvore de natal montada ao lado do altar NO MEIO DE UM CASAMENTO (cheia de psica pisca e marabu vermelho, sim é serio ¬¬) eu decidi que não posso nem sonhar em correr um risco desses.....

Pois é meninas, aprovei mesmo o trabalho dela... Trabalha ela, o marido e mais duas meninas
Como gostei (pelo menso até agora hehehehe) fiz essa parceria com ela... temos vantagens com ela e também tem vantagens com a Cristina Valente Flores....

Fiquei feliz, estava tão chateada qnt a ter q contratar uma cerimonialista... Mas já que teria que contratar, preferi contratar uma boa mesmo, que fosse me ajudar em tudo e que eu pudesse confiar....

Serviços oferecidos no pacote principal:
- Cerimonial para o dia do evento e Assessoria completa on line no período que o antecede,
com indicações de fornecedores confiáveis e com qualidade e preços de acordo com a necessidade do cliente
- Assessoria completa on line e retorno de email em até 72 horas
- Reunião com os noivos para personalizar o evento
- Assistência aos noivos durante os preparativos e no dia do evento
- Kit Primeiros Socorros (com agulhas, linhas, tesoura, alfinetes, esparadrapo, Band-aid, etc)

Cerimônia:
- Definição do estilo da mesma, junto aos noivos
- Introdução do cortejo na cerimônia
-Distribuição de utilidades para os convidados antes da cerimônia (leques, lenços, câmeras, etc)
-Saída do cortejo
-Organização para jogarem arroz, pétalas ou outro

Recepção:
- Fiscalização do buffet e decoração para ver se tudo está conforme contrato assinado pelos
noivos com a casa de festas
-Assessoria jurídica com advogado caso haja necessidade em tirar dúvidas em algum contrato com cláusulas dúbias ou abusivas
-Anúncio da entrada dos noivos na recepção
- Organização para fotos no bolo com familiares, pajens e damas ou demoiselles, padrinhos e
entrega das lembranças especiais após essas pessoas tirarem as fotos.
-Acompanhamento das fotos no bolo, brinde, simulação do corte no bolo e outras fotos
especiais.
-Abertura da pista de dança
- Distribuição dos adereços de pista de dança, caso haja
- Hora do buquê
- Equipe composta por 3 pessoas, sendo 1 cerimonialista, 2 assistentes
Brinde para a noiva que fechar esse pacote: Organização do chá de
lingerie, RSVP passivo, ensaio externo com fotos em alta e baixa
resolução entregues em cd, nas praias da zona sul, centro histórico, Lapa, Quinta da Boa Vista ou outro a combinar
 





Beijinhos =*

___________________________________________________

EDITADO: 11/12/11

FECHEI CONTRATO COM ELA!!!!!!!
IUPI!!!!!! POST AQUI!

BJO 

5 comentários:

  1. Acho que ela atende em qualquer lugar do rio e até fora proque ela tem carro...

    mas é melhor falar com ela primeiro né?

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. A sua dedicação neste trabalho de orientação é maravilhoso , parabéns Danielle. Deus te abençoe, siga adiante !

    ResponderExcluir
  3. A sua dedicação neste trabalho de orientação é maravilhoso , parabéns Danielle. Deus te abençoe, siga adiante !

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!