segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cerimonialista - Checked!

Olá meninas!

Depois de um turbilhão venho aqui trazer mais notícias boas!
No dia 11 de dezembro rolou o encontro da Incomparável Eventos que eu participei como fornecedora.

Aproveitei a oportunidade para conversar mais e mais coma Eunice, da incomparável eventos e me senti super segura e sim! Fechei!!!! Post sobre a empresa aqui.

Ela é uma amor, super solicita! Mesmo eu me casando em 2013 já se ofereceu para me ajudar no dia seguinte! Vê se pode uma coisa dessas? Gostei muito muito!

Por enquanto, recomendo a todo mundo! Conversem com ela, mesmo que o preço esteja um pouquinho a cima do que vocês gostariam de pagar... De repente ela oferece um pacote mais enxuto! Ela já foi noiva também e sabe exatamente o que passa nessa nossa cabeça confusa! E ela está dispsota também a cobrir orçamentos mais baratos se forem semelhantes ao dela! Bom né?

Olha a minah cara de concentrada assinando o contrato:






FELIZ! FELIZ!

Beeeeeijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!