terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vestido de noiva: Pronuptias

Meninas,

Vamos começar agora a saga pelo vestido de noiva já visitei muitas lojas e vou escrever como foi cada uma delas em vários posts.

A Pronuptias não foi a 1ª loja de vestidos de noiva que fui mas a unica que ainda vale um post....

Lá funciona da seguinte forma, ou vc faz um 1º aluguel ou um aluguel comum. Eles afirmam q no aluguel comum seguram o seu vestido até a sua data, ninguem mais usa, será?

Experimentei lá 3 vestidos, 2 do alfred angnelo e 1 lindo da Maggie Sottero, modelo Harlow. Amei o vestido da Maggie. Já estava meio velhinho mas vc fecha os olhos sabe, por se ruma maggie e eles afirmram q rebordariam ele todo porque tinha umas contas velhas já.

Vamos ver a foto dele?

O noivo, caso esteja lendo isso, não clique em continuar para não estragar a surpresa!




O modelo que vesti e amei foi esse aqui oh:




mas mesmo sendo lindo, nãos erá o meu escolhido.... Agora eu vi porque o vestido estava meio sambadinho, esse modelo é da coleção 2009, n rola então, né?

Preço: R$ 2.700,00

O vestido parecia ser o original, tinha etiquetas e tudo, mas nunca se sabe. A loja tem mts modelos importados, vale a visita!

Já ouvi comentarios da loja do tipo: eles me cobram o valor x e para a fulana cobraram e pelo mesmo vestido então, olho aberto!

Beijos =*

5 comentários:

  1. Bonito o vestido, super elegante.
    Se aidna tiver tempo continue a pesquisa.
    O meu comprei pela internet, provei o vestido em uma loja mas o valor estava elevado demais, procurei o modelo pela net e comprei. Paguei 240 dolares que resultou em uns 500,00.
    Tive que ajustar com uma costureira.

    http://felizcasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu estou vendendo o meu. Usado só no dia do casamento com certificado da loja e nota. R$2.700 e já vem com véu longo e grinalda de flores de presente.
    sou do RJ.
    fabianagomesrj@yahoo.com.br
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, ele pode até ser da coleção 2009, mas achei uma graça e se estiver inteirinho vale a investida.

    Agora fiquei curiosa pra saber qual será o seu hehehe...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olha só!!! Achei lindo tbm!! E não vejo problema em ele ser da coleção 2009! Se for o SEU vestido, é melhor pra vc boba, porque vai estar mais barato!
    Aí na sua cidade não tem Nova Noiva?

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!