quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vestido: Glória Noivas

Meninas,

Como vocês estão?

Voltando ao relato dos vestidos, aproveitei o dia que fui ao centro da cidade e passei na gloria noivas. Uma loja antiquissima na rua gonçalves dias.

Fui lá e só tinha vestidos veeeeeeeelhos, não gostei não.

Para não dizer q não gostei de nada eu fiquei encantada com uma renda de um vestido que eles tinham, era lindissima. Mas fui lá na segunda feira da semana passada e ficaram de ainda na semana passada me ligarem para dar o preço de um primeiro aluguel lá com aquela renda divina, mas até agora, nada, vamos aguardar..... mas mal sabem eles que eu já me apaixonei por outro, ai ai... mas isso é papo para outro post!

Beijos =*

4 comentários:

  1. E saga dos vestidos continua hein flor?
    Beijoo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Obgda pelo selinho (atrasada) hehe
    Ja visitou a Lanovia e Internovias? Fechei o meu na Internovias e gostei muito do atendimento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é o vestido tem que te achar..Como dizem ..

    Beijos vê se me faz uma visita*
    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!