terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vestido: NÃO RECOMENDO A WG

Meninas do meu coração, fui hoje numa loja chamada WG, na Tijuca e não recomendo a ninguém.

Primeiramente liguei para a loja na terça feira dia 10 de janeiro querendo marcar uma visita a loja para conhecer os modelos. Como só caso ano que vem (nem disse que era setembro) o dono não queria me receber por estar longe e eles não fazerem troca de vestidos. Depois que disse que iria na quarta feira (dia 11 de janeiro) a uma loja concorrente deles Tutti Sposa que também fica na Tijuca o senhor falou que me receberia após as 17h. Desse momento em diante ele começoua  falar mal da loja Tutti Sposa, alegando problemas na entrega dos vestidos. Achei isso super anti ético, sendo verdade ou nãoe estava só começando o problema....




Voltei lá na quarta feira apos ir na Tutti Sposa e a loja estava fechada com um bilhete nformando que só abriria depois das 16h por motivo de força maior. Como eram 14h esperei até as 16h para a loja abrir. Quandlo fui lá fui informada que a loja não mostraria o material (não me ofereceram nem um copo d'água nem um catalogo para não perder a viagem) porque eles estavam sem ar condicionado. então porque não informou que não abririam? Fiquei esperando que nem uma idiota.

Como voltei na Tutti Sposa na terça dia 17, resolvi passar lá só para dar uma olhada mesmo e para ter certeza que não queria nada dali.
Ao chegar na loja vi que o homem mal educado n estava num balcão e sim a esposa dele. Fiquei feliz (doce engano) momentaneamente e depois vi que ele estava na loja. A moça perguntou quando eu casava e informei dezembro desse ano porque senao não me deixaria ver nada. A moça me entregou 3 catalogos pavorosos, um de uma marca Shangai (você já deve imaginar de onde vem os vestidos né?), uma coleção da center noiva da época de Don João Charuto e uma outra lá que prefiro nem comentar.

Como obviamente não me interessei por nada daquilo, perguntei pelos modelos da pronovias que eles se orgulham tanto em ter. Fui tratada de forma muito desrespeitosa. A dona da loja só sabia perguntar quanto eu estava disposta para pagar porque o 1º aluguel de um pronovias começa em 8 mil e não é para qualquer uma, e o aluguel comum é a partir de 4 mil, para eu ver os vestidos eu teria de estar disposta a pagar essa quantia. Depois dela insistir muito para que eu dissesse quanto estava disposta a pagar eu disse que estava me deixando apaixonar e que não tinha definido um teto. Dessa forma ela se restringiu a dizer que já tinha visto muita noiva se apaixonar e não poder pagar o vestido.

Mesmo depois deu dier para ela que conhecia a loja oficial da pronovias na zona sul que alias jamais seria atendida dessa forma lá..... Ela continuou insistindo que eram vestidos caros e que teria de desesnbolsar aquela quantia proxima a 10 mil num aluguel.

Depois disso ela me informou que teria uma coleção nova que chegaria em fevereiro que eu poderia esperar. Aproveitei a deixa e falei q voltaria em fevereiro então.

Fui muito mal tratada, sofri preconceito e poderia inclusive processar a loja por isso. Ela não pode julgar se eu tenho ou não condições de alugar um produto ou não. Eles foram anti éticos, mal educados e preconceituosos.

Se eles agem com preconceito assim comigo que tenho olhos claros, cabelo liso e branca imagina como não tratam as noivas negras!

A loja está sempre vazia, só trabalha ele e a esposa.

NÃO RECOMENDO EM HIPOTESE ALGUMA!

16 comentários:

  1. Oi. Eu passei por coisa semelhante nesse local. Fui muito maltratada pelo dono também, pois ao chegar no meu horário marcado, tinha uma noiva no lugar e que ainda iria experimentar uns 4 vestidos. Como a loja é pequena e só tem uma atendente e cabine, fui a perguntar a ele se havia outra pessoa para ir me mostrando os vestidos. Ele disse que não e que eu teria que esperar mesmo. Ele foi muito grosseiro, alias desde o telefone para marcar. Ao final, quando disse que iria embora mesmo, ele dsse: Graças a Deus. Fiquei indignada. Esse cara é um doido e não pode ter um negócio. Acho que ninguém deveria ir nessa loja até ele morrer de fome. Fiquei imaginando se uma noiva tivesse um problema no vestido ou no conserto, que pode acontecer normalmente. Acho que ele rasgaria tudo e a pessoa teria que casar num lençol branco. Boicote a WG. Estou com vc nessa campanha.

    Bjs.>
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa senhora, muito bom saber. Beijinhos e força

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielle,

    Acabei de descobrir essa loja e resolvi pesquisar no google e ainda bem que encontrei o seu desabafo, assim nem coloco o pé neste lugar.Fiquei indignada por vc.
    Aproveito para perguntar em qual loja vc se decidiu?
    Espero que tenha tido uma boa experiência com a sua escolha e vou salvar o seu blog para ver suas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei por acaso esta loja e busquei relatos sobre ela. Ainda bem, né? Me deparei com o seu e fiquei desmotivada desde já. Os vestidos são lindos mas se você foi mal atendida, quem dirá eu, que sou negra... Lamentável! Bjos e muito válida a sua dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine, não sei se vc já casou, mas se não vá a WG, pois sou NEGRA e estou sendo muito bem tratada. Não vejo nenhum tipo de preconceito. Fechei o meu vestido em janeiro de 2014 e casarei agora em 05.12 e só tenho elogio. Super indico, para TODOS os tipos de pessoas preto, branco, pobre, rico, letrado ou analfabeto. Essa loja é especialista em tornar o nosso sonho em realidade. Abs Fernanda

      Excluir
    2. Concordo, sabe quando vc vai casar e está enlouquecida, cabelo molhado, sem maquiagem calça caindo porque está emagrecendo, bainha sem fazer, camiseta... Ninguém me julgou pela aparência. realize seu sonho, vá e duvido que vc vai ser mal tratada, tenho idade de mãe de vcs e ninguém me julgou e me deixaram experimentar e ainda ela foi em cheio, Fátima pegou o que eu queria, um semi sereia...

      Excluir
  5. O que eu posso dizer? Mesmo vendo esse post me arrisquei e fui lá ver pq já estava na Tijuca. Já havia passado pela Tuti Sposa.. que apesar de todo mundo elogiar, não achei nda dmais. Fui lá.. e fui mtooooooooooooooo bem tratada. A moça que atendeu foi uma fofa comigo! Me deixou super vontade...vesti 7 vestidos e ela lá comigo e com a maior paciencia. No final fechei lá mesmo e o dono tb foi 10... me deu um desconto e tdo. Gostei mto. Não tenho o que falar dessa loja. Faço minha primeira prova no meio do ano que vem. Passei aqui só pra desmistificar esse esteriótipo que fica às vezes com um mal atendimento. Qdo fui a Tuti Sposa e a Ivana Belmonde (principalmente a essa ultima) não fui tratada tão bem qto lá

    ResponderExcluir
  6. Noivinhas, querem o sapatinho de seus sonhos? Nós fazemos!!!
    SAPATO, SAPATO MEU!
    Rua José Higino, 249 - casa 2A
    Aguardamos vocês!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga minha já teve vaáios problemas com a GW. Após ouvir o relato dela eu passo longe!

    ResponderExcluir
  8. Oi ,gente eu aluguei meu vestido há um ano atras e casei em julho 2014,mesmo lendo este blog arrisquei e fui lá,mas já havia conhecido a WG
    Noivas de grupo de noivas que falavam muito bem deles.Meu vestido foi um 2 aluguel e estava impecavel .As provas foram otimas,mesmo eu sendo uma noiva exigente e estressada eminha mãe muito mais ,costureira paciente uma fofa e desde do inicio fui super bem atendida.Já indiquei algumas amigas e tb estão bem satisfeitas,alem do preço ser bem justo,não perde em nada das lojas da zona sul.Super indico.

    ResponderExcluir
  9. Vou casar em dezembro de 2014 e em Janeiro deste ano fui a esta loja alugar o vestido dos meus sonhos. Fui super bem atendida, com dia e hora marcada. Meu vestido um sonho! Fui atendida pelos donos, que me trataram muito bem com muita elegância e profissionalismo. Super indico!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Aluguei meu vestido de casamento na presente loja e só tenho elogios!
    Começando pelo tratamento e terminando pelo vestido (perfeito estado, branquinho, lindo).
    Fiz a minha primeira prova no dia 15.10.14 e fiquei nas nuvens... lindo, perfeito... me senti uma rainha.
    Até o presente momento só tenho que agradecer pelo carinho, paciência, cuidado com que fui tratada pela equipe WG Noivas.
    A loja está de parabéns!!!!!
    Farei minha próxima prova no dia 12.11.
    Já falei que quando renovar os votos do meu casamento, farei lá!
    Indiquei várias amigas que amaram e também fecharam aluguel com a loja.

    ResponderExcluir
  11. Fiz minha segunda prova no dia 12.11 e estava tudo perfeito! Vestido perfeito no corpo. A emoção foi muita...coloquei vestido, sapato e veu.... um sonho!!!!! Parabéns Nelson e Odete pelo profissionalismo e carinho que vcs tratam suas noivas. Tive a liberdade de colocar a WG Noiva no site do icasei do meu casamento indicando para todas as noivas.
    Muito obrigada por tornar o meu sonho real.Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Diante de seu depoimento, pensei no meu casamento. Experimentei um monte de vestidos por toda a cidade. Fui parar nesta loja desesperada pois na época iria casar em fev/14 marquei para o dia seguinte e fui com minha irmã. Sou uma mulher de meia idade e experimentei uns 3 vestidos que não gostei, um que gostei mais ou menos e o último que me apaixonei. mesmo assim falei que iria pensar. Acabei ficando com o último. No início ele é meio antipático mas depois nos demos bem. Dias depois liguei dizendo que eu teria que mudar minha data, não houve problema algum. Foi primeira locação e ele ficou me esperando. Casei há um ano 7/6/14, estava mto frio e ainda me deixaram levar dois boleros e duas tiaras. Foram muito gentis comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha foto é com o vestido, parabéns Fátima, Nelson e Odete. Foi tudo perfeito.

      Excluir

Faça parte do meu blog também! Deixe a sua opinião!